São Bento e Guarani empatam pela Série B do Brasileirão

São Bento e Guarani empatam pela Série B do Brasileirão

Além da igualdade por 1 a 1 em Sorocaba (SP), Figueirense e Criciúma ficam no 2 a 2 em Florianópolis (SC), enquanto Brasil-RS e Cuiabá não saem do zero no Sul

São Bento e Guarani empataram em 1 a 1 no Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

São Bento e Guarani empataram em 1 a 1 no Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

Créditos: David Oliveira/Guarani

Três empates marcaram o sábado (26) de jogos válidos pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão. Na luta contra o rebaixamento, São Bento e Guarani ficaram no 1 a 1 em Sorocaba (SP). Também na briga para fugir do Z-4, Figueirense e Criciúma empataram em 2 a 2 no Orlando Scarpelli. Já em disputa no meio da tabela, Brasil-SP e Cuiabá terminaram em 0 a 0 no Bento Freitas.

Confira a classificação completa da Série B do Brasileirão!

São Bento 1 x 1 Guarani 

Na luta direta contra o rebaixamento na Série B, São Bento e Guarani empataram em 1 a 1 no Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). Quem pulou na frente foi o Bugre: na marca dos 21, Matheus aproveitou sobra e abriu o placar. Mas, três minutos depois, Paulinho Bóia fez boa jogada, deslocou o goleiro Jefferson e deixou tudo igual.

A igualdade não foi boa para ninguém. O São Bento permanece na lanterna da Série B, com 28 pontos. O Guarani caiu para 14º, com 36, a quatro da zona da degola

Figueirense 2 x 2 Criciúma 

No clássico catarinense da rodada, Figueirense e Criciúma empataram em 2 a 2 no Orlando Scarpelli. Com gols de Felipe, aos 46 de primeiro tempo, e Rafael Marques, aos cinco da etapa final, o Figueira chegou a abrir dois de vantagem. Mas Leandro, aos 38 e 44 do segundo tempo, balançou as redes para o Tigre e evitou a derrota.

A igualdade acabou não sendo bom negócio para ninguém. O Figueira ocupa a 17ª colocação, com 32 pontos. Já o Criciúma está mais atrás, em 19º, com 30 somados.

Brasil-RS 0 x 0 Cuiabá 

Brasil-RS e Cuiabá protagonizaram o único 0 a 0 deste sábado. Em jogo frio no Bento Freitas, em Pelotas (RS), as equipes pouco criaram e não mexeram no placar.

Com o resultado, o Xavante permanece na 12ª posição, agora com 39 pontos. O Dourado aparece logo à frente, em 11º, com 40 pontos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports