Sampaio Corrêa x Juventude e Vila Nova x Brasil empatam pela Série B

Sampaio Corrêa x Juventude e Vila Nova x Brasil empatam pela Série B

Bolívia recebeu o Papo em jogo adiado da 14ª rodada e Tigre encarou o Xavante em duelo válido pela 16ª rodada da competição

Vila Nova e Brasil travaram duelo equilibrado e empataram em 0 a 0 Vila Nova e Brasil travaram duelo equilibrado e empataram em 0 a 0

Duas partidas foram disputadas no horário das 20h30 (de Brasília). Além de serem válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro, os duelos tiveram outra semelhança: o placar. No Maranhão, Sampaio Corrêa e Juventude mediram forças em confronto adiado da 14ª rodada da competição. Em Goiás, Vila Nova-GO e Brasil-RS se enfrentaram pela 16ª rodada. Ninguém balançou a rede e os dois jogos terminaram com empate em 0 a 0.

No Castelão, em São Luís (MA), a partida começou movimentada. Logo no primeiro minuto de bola rolando, Reginaldo Júnior quase marcou de cabeça, mas o goleiro  Matheus evitou que o Sampaio saísse na frente. O Bolívia ainda criou outras boas chances de gol com Danielzinho, aos 11, e Uilliam, aos 18 minutos, mas o time de Caxias do Sul (RS) soube neutralizar.  Aos 23, o Juventude quase marcou com Felipe. Dois minutos depois, Pará tentou o olímpico e só não conseguiu por conta da boa defesa de Andrey. Na etapa final, o ritmo do duelo caiu. O Papo, porém, teve a grande chance da vitória no último lance da partida. Guilherme foi levando a bola pela esquerda, passou por dois defensores bateu com força. A bola bateu na trave após leve desvio de Andrey e saiu pela linha lateral.

Com este resultado, o Sampaio Corrêa fica na 17ª colocação, com 16 pontos. O Juventude tem 18 e está no 13º lugar. 

No Serra Dourada, em Goiânia (GO), Luiz Eduardo cabeceou uma bola no travessão do Vila Nova aos dez minutos de bola rolando e quase abriu o placar para o Brasil. O Tigre ficava mais com a bola, mas não chegou a criar nenhuma chance clara de gol. Na segunda etapa, o time da casa foi para cima e praticamente só ele atacou. O goleiro Marcelo Pitol fez grandes defesas e evitou a derrota gaúcha. 

Com o empate, o Vila chegou a 27 pontos e segue no terceiro lugar. O Xavante foi 15 e continua na 18ª colocação.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser