Sampaio Corrêa derrota o CSA-AL e cola no G-4 da Série B

Sampaio Corrêa derrota o CSA-AL e cola no G-4 da Série B

Ciel e Pimentinha marcam, e Bolívia Querida encosta de vez no grupo dos quatro que sobem para a Série A

Sampaio Corrêa supera o CSA-AL no Castelão Sampaio Corrêa supera o CSA-AL no Castelão
Créditos: Ronald Felipe/AGIF

A Bolívia Querida segue firme e forte na cola do G-4. Neste sábado (28), no Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa teve boa atuação e venceu o CSA-AL por 2 a 0, em duelo válido pela 21ª rodada da Série B. Com o resultado, o Sampaio aparece na quinta colocação, com 34 pontos, a um dos quatro que sobem para a Série A. Já o Azulão está em décimo, com 28 somados.

No outro duelo da noite, em Santa Catarina, Brusque e Londrina passaram em branco e não balançaram as redes do Augusto Bauer, terminando em 0 a 0.

+Confira o complemento da rodada da Série B!

Os jogos

Sampaio Corrêa 2 x 0 CSA-AL

No Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa superou o CSA-AL por 2 a 0. Os gols foram assim. Logo aos 12 minutos de jogo, Ferreira cruzou rasteiro, Ciel fechou bonito e completou para o fundo das redes.

Já na segunda etapa, na marca dos 39 minutos, Éverton Silva cometeu falta dura em Mascarenhas e recebeu o segundo cartão amarelo, deixando o Azulão com um jogador a menos. Se aproveitando da vantagem numérica, Pimentinha cobrou a falta rasteiro e fez o segundo e último gol da partida.

Brusque 0 x 0 Londrina

Placar zerado entre Brusque e Londrina. Pela 21ª rodada da Série B, catarinenses e paranaenses fizeram partida equilibrada, até criaram chances, mas não movimentaram as redes do Estádio Augusto Bauer.

O resultado não foi bom para ninguém. O Brusque aparece em 13º, com 26 pontos. Já o Londrina abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 21 pontos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil