Ricardinho é o novo treinador do Tupi-MG

Ricardinho é o novo treinador do Tupi-MG

Profissional chega para assumir o cargo deixado por Estevam Soares e tem a missão de tirar o Galo Carijó da zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão

Ricardinho, técnico do Tupi-MG

Créditos: Divulgação/Site oficial do Tupi-MG

O Tupi-MG anunciou Ricardinho como o novo treinador para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, em 2002, foi anunciado no começo da tarde desta quarta-feira (21) através do site oficial do Galo Carijó e chega para assumir o cargo deixado por Estevam Soares. O profissional chega a Juiz de Fora na próxima quinta (22) e mostrou otimismo ao comentar a situação do time na competição.

– Quando recebi o convite, resolvi aceitar esse trabalho. Sei o que vamos enfrentar até o final da Série B. Estou muito feliz. Sou um cara do futebol e achei que era o momento de aceitar esse desafio. Estou vindo para o Tupi por acreditar que podemos sair dessa situação – comentou Ricardinho.

O auxiliar Rodrigo Pozzi e o preparador físico George Castilhos chegam com o novo comandante para integrar a comissão técnica. A estreia de Ricardinho no comando do Tupi-MG deve acontecer no sábado (24), diante do Brasil-RS, no Estádio Municipal de Juiz de Fora. O Galo Carijó é o 18º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. 

Fonte: Site oficial do Tupi-MG

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro