Operário-PR derrota a Ponte Preta pela segunda rodada do Brasileirão SportingBet Série B

Operário-PR derrota a Ponte Preta pela segunda rodada do Brasileirão SportingBet Série B

Fantasma fez 2 a 0 sobre a Macaca, enquanto outros quatro jogos terminaram empatados neste sábado (16); veja o resumo dos confrontos

Operário-PR bate a Ponte Preta pelo Brasileirão SportingBet Série B Operário-PR bate a Ponte Preta pelo Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: André Oito/OFEC

Cinco partidas fecharam a segunda rodada do Brasileirão SportingBet Série B. O único triunfo foi do Operário-PR, por 2 a 0, em casa, sobre a Ponte Preta. Ituano-SP e CSA-AL; Guarani e Sport, empataram sem gols. Já CRB-AL e Vasco; Sampaio Corrêa-MA e Tombense-MG, ficaram no 1 a 1. Confira tudo que aconteceu nos duelos.

+Confira a tabela do Brasileirão SportingBet Série B!

Os jogos

Operário-PR 2 x 0 Ponte Preta

No estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o Operário superou a Ponte Preta. O primeiro gol saiu aos 25 minutos da etapa inicial: Reina serviu Thomaz na área, Bernardo tentou afastar, mas colocou contra o próprio patrimônio.

Já no segundo tempo, o Fantasma ampliou. Aos 21, Saraiva fez linda jogada pela esquerda, chutou cruzado e Thales apenas desviou para o gol, definindo o placar. No fim, Moisés Ribeiro, da Ponte, foi expulso.

Com o resultado, o Fantasma chega a quatro pontos. Já a Macaca tem um ponto somado.

Ituano-SP 0 x 0 CSA-AL

Ituano-SP e CSA-AL empatam sem gols pelo Brasileirão SportingBet Série B Ituano-SP e CSA-AL empatam sem gols pelo Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Diogo Reis/AGIF

Ituano-SP e CSA-AL empataram sem gols em duelo realizado no Novelli Júnior, em Itu (SP). O confronto entre rubro-negros e azulinos foi equilibrado. O Galo teve mais finalizações – 17 contra sete – enquanto o Azulão ficou com mais posse de bola – 59% contra 41% - mas nenhum foi às redes.

O ponto somado é o segundo do Ituano na Série B, enquanto o CSA conquista seu primeiro ponto na competição.

Sampaio Corrêa-MA 1 x 1 Tombense-MG

Sampaio Corrêa-MA e Tombense-MG empatam pelo Brasileirão SportingBet Série B Sampaio Corrêa-MA e Tombense-MG empatam pelo Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Thiago Limas/AGIF

No Castelão, em São Luís do Maranhão, Sampaio Corrêa e Tombense empataram. O Tubarão abriu o placar aos 16, quando Mateusinho arriscou um foguete de longe e a bola, com efeito, encontrou o caminho do ângulo de Rafael Santos.

O Carcará conseguiu o empate ainda no primeiro tempo: na altura dos 37, Manoel ajeitou na medida para Everton, que chutou de canhota e deixou tudo igual. O resultado leva a Bolívia Querida ao seu primeiro ponto na Série B. Já os mineiros somam dois.

Guarani 0 x 0 Sport

No Brinco de Ouro, em Campinas (SP), Guarani e Sport empataram sem gols. O Bugre teve o domínio da partida, com mais finalizações e posse de bola que o Leão. No entanto, as duas equipes não conseguiram ir às redes e o placar terminou 0 a 0.

Na tabela, o Guarani soma seu primeiro ponto, enquanto o Sport tem quatro pontos conquistados na Série B.

CRB-AL 1 x 1 Vasco

CRB-AL e Vasco empatam pela segunda rodada do Brasileirão SportingBet Série B CRB-AL e Vasco empatam pela segunda rodada do Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Francisco Cedrim/AGIF

No estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), CRB-AL e Vasco empataram. O Galo abriu o placar logo no início: aos nove minutos, Yago recebeu na entrada da área e tocou para Richard, que finalizou para as redes. Porém, o Cruzmaltino buscou o empate ainda no primeiro tempo: aos 37, Nenê fez boa jogada pela esquerda e rolou para Raniel, na segunda trave, que se lançou na bola para fazer o gol.

Com o resultado, o Alvirrubro chega ao primeiro ponto somado na competição. Já os cariocas têm agora dois pontos conquistados.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser