Náutico vence o Sampaio Corrêa-MA; Vila Nova-GO e Vasco empatam pela Série B

Náutico vence o Sampaio Corrêa-MA; Vila Nova-GO e Vasco empatam pela Série B

Nos Aflitos, Timbu faz 2 a 1 na Bolívia Querida; enquanto em Goiânia, Tigre e Cruzmaltino ficam no 2 a 2 em duelo animado pela 36ª rodada

Náutico e Sampaio Corrêa duelam pela 36ª rodada da Série B Náutico e Sampaio Corrêa duelam pela 36ª rodada da Série B
Créditos: Paulo Paiva/AGIF

Dois jogos movimentaram a 36ª rodada da Série B do Brasileiro no início da noite desta segunda-feira (15). Em confronto realizado nos Aflitos, em Recife (PE), o Náutico superou o Sampaio Corrêa por 2 a 1. Já no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), Vila Nova-GO e Vasco empataram por 2 a 2 em partida agitada.

Confira tudo que aconteceu nestes dois jogos.

Os jogos

Vila Nova-GO 2 x 2 Vasco

Vila Nova-GO e Vasco empatam pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro Vila Nova-GO e Vasco empatam pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro
Créditos: Heber Gomes/AGIF

Duelando no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), Vila Nova-GO e Vasco ficaram no empate. O Vila abriu o placar no primeiro tempo: na altura dos 13 minutos, após cobrança de escanteio, Riquelme afastou, mas a bola sobrou limpa para Pedro Bambu, na área, que encheu o pé, contou com um desvio em Morato, onde a bola subiu e foi morrer no fundo das redes.

Logo no minuto inicial da segunda etapa o Vasco empatou: após bela trama com Daniel Amorim, Nenê invadiu a área e serviu Morato, que apenas empurrou para o gol. A virada vascaína veio quando o relógio marcava sete minutos: o goleiro Georgemy tentou afastar a bola de cabeça, mas ela encontrou o pé de Daniel Amorim, que de primeira, chutou para fazer um belo gol e deixar o Vasco na frente.

Porém, na altura dos oito minutos, Clayton recebeu o passe de Dudu, chutou cruzado, marcou o gol e deu números finais ao confronto.

Na classificação, o Vila Nova chega aos 45 pontos e está em 13º. Já o Cruzmaltino permanece em nono, somando 48 pontos.

+ Confira a tabela da Série B do Brasileirão

Náutico 2 x 1 Sampaio Corrêa-MA

O Náutico bateu o Sampaio Corrêa-MA por 2 a 1, jogando nos Aflitos, em Recife. Após primeiro tempo sem gols, o Timbu abriu o placar aos 23 minutos da segunda etapa: Camatunga tocou na bola chutada por Juninho, matou o goleiro e inaugurou o marcador. Já na altura dos 27, Jean Carlos finalizou, a bola desviou em Álvaro e foi morrer no fundo do gol, ampliando o placar.

A Bolívia Querida descontou aos 41 minutos, quando Éder Lima levantou na área e Gabriel Popó cabeceou para o gol. Mas, a equipe visitante não conseguiu o empate e os três pontos ficaram com o Timbu.

O Náutico está agora com 52 pontos e em oitavo lugar na tabela de classificação. Já o Sampaio fica em 10º, com 46 pontos somados.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics