Náutico apresenta zagueiro Igor Rabello

Náutico apresenta zagueiro Igor Rabello

Defensor lembra que balançou as redes algumas vezes pelo Botafogo e espera fazer o mesmo no Timbu em busca do acesso à Série A

Igor Rabello, Náutico

Créditos: Léo Lemos/Náutico

O Náutico apresentou um reforço para a defesa nesta temporada: Igor Rabello. O defensor de 21 anos chega ao Timbu por empréstimo junto ao Botafogo e foi apresentado na última quinta-feira (9). Ao comentar as características, o atleta lembrou o lado artilheiro no ex-clube e disse que pensa em repetir na equipe pernambucana.

– O objetivo é chegar à Série A. Vou trabalhar firme em busca da oportunidade. No Botafogo, fazia bastante gol. Espero fazer aqui também. Sou um jogador alto, de bom posicionamento, boa saída de jogo e jogo duro. Espero mostrar um bom futebol para a torcida do Náutico – destacou.

Igor Rabello, que trabalhou com o técnico Alexandre Gallo nas categorias de base da Seleção Brasileira, já ficou no banco de reservas na última partida do Náutico, que terminou com vitória sobre o Paysandu, por 3 a 1, na última terça-feira (7). Na próxima rodada, o Timbu encara o Paraná, no sábado (11), às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco. O duelo é válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site oficial do Náutico

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro