Na Série B, Vila Nova e Figueirense vão em busca do G-4

Na Série B, Vila Nova e Figueirense vão em busca do G-4

Nesta sexta-feira (17), três partidas movimentam as duas pontas da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Confira!

Elenco do Vila Nova - Série B Elenco do Vila Nova - Série B
Créditos: Douglas Monteiro/Vila Nova

A bola segue rolando na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Nesta sexta-feira (17), três partidas prometem emoções aos torcedores. Abrindo o dia de jogos, às 19h15 (de Brasília), Londrina-PR recebe o Paysandu-PA no Estádio do Café, em Londrina (PR). De um lado, o time paranaense ocupa o 17˚ lugar, primeiro da zona do rebaixamento, e precisa da vitória para subir uma posição e voltar a respirar no campeonato. Já o Papão está na 15ª colocação e vai em busca da vitória para subir até quatro lugares e deixar a parte de baixo da tabela. 

Mais tarde, às 20h30, Vila Nova-GO e CRB-AL se enfrentam no Serra Dourada em momentos opostos na competição. O Tigre é o oitavo colocado e os três pontos o colocaria no G-4, caso a partida entre Figueirense-SC e Goiás-GO termine empatada. Já o Galo é o 18˚ colocado e é mais uma equipe a tentar o triunfo para sair do Z-4. 

- Independentemente da situação do time do CRB, temos que ser muito conscientes e ter a ideia clara que precisamos vencer o jogo. Estamos a dois pontos do G-4 e mesmo com a situação que eles vivem, que ninguém gosta, até cheguei a ver alguns vídeos do protesto pela internet. Temos que der cuidado pois eles podem usar aquilo como incentivo a mais pra fazer um grande jogo, será uma partida perigosa, apesar da pontuação na tabela, eles tem um bom time, temos que ter cuidado. Temos que conquistar os três pontos para continuar na briga ou até dentro do grupo dos quatro primeiros – falou o lateral Gastón.

Fechando o dia, às 21h30, o Orlando Scarpelli será palco da partida entre Figueirense e Goiás. O Esmeraldino é o sexto colocado, seguido do Figueira, sétimo. Os dois têm os mesmos 30 pontos e uma vitória coloca um dos dois na zona de classificação para a Série A.

Clique aqui e confira mais informações sobre os jogos desta terça-feira na página oficial da Série B 2018.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser