Série B: mudanças de local em duas partidas

Série B: mudanças de local em duas partidas

Duelos entre Paysandu x Goiás e Atlético x Vila Nova têm locais alterados pelas 29ª e 30ª rodadas da Série B do Brasileirão 2018

Logo - Brasileiro Série B

Créditos: CBF

A Diretoria de Competições da CBF informou, nesta quinta-feira (20), mudanças na tabela original da Série B do Campeonato Brasileiro 2018. O duelo válido pela 29ª rodada do Brasileirão entre Paysandu e Goiás, que anteriormente seria no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), teve local alterado para o Estádio Leônidas Castro, na mesma cidade. A data e o horário foram mantidos. A modificação foi solicitada pelo clube mandante, que ocupa a 17ª posição no campeonato, com 30 pontos, e luta para sair da zona de rebaixamento enquanto o Goiás, em terceiro lugar, com 45 pontos ganhos, batalha para alcançar o topo da tabela.

A outra alteração foi no local do confronto entre Atlético-GO e Vila Nova-GO. A partida, que antes seria no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO), passou para o Estádio Antônio Accioly. Data e horário foram inalterados. A modificação foi solicitada pelos donos da casa. O clássico goiano embala a 30ª rodada do Brasileiro, e a rivalidade dos clubes está acirrada, ambos com 43 pontos somados, estão no G-6 ocupando a quarta e quinta posições da tabela.

Confira mais detalhes abaixo e no documento em anexo. 

Paysandu/PA x Goiás/GO
De: Estádio Mangueirão, em Belém/PA
Para: Estádio Leônidas Castro, em Belém/PA
Data: 28/09, sexta-feira (mantida)
Horário: 19h15 (mantido)

Atlético/GO x Vila Nova/GO
De: Estádio Olímpico, em Goiânia/GO
Para: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia/GO
Data: 06/10, sábado (mantida)
Horário: 16h30 (mantido)

Anexos

  • Informação de modificação de tabela - 35 - Série B

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro