Londrina vence o Bragantino e assume liderança da Série B

Londrina vence o Bragantino e assume liderança da Série B

Pela quarta rodada da competição, quatro jogos foram disputados neste sábado (18). Confira os resultados!

Londrina x Bragantino - quarta rodada Série B 2019

Créditos: Gustavo Oliveira/ Londrina EC

Dando sequência à quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quatro jogos foram disputados neste sábado (18). Destaque para a vitória do Londrina diante do Bragantino por 1 a 0, no Estádio do Café, que colocou o Tubarão na liderança da competição. Confira os detalhes!

Londrina 1 x 0 Bragantino

Jogando em casa, no Estádio do Café, o Londrina recebeu o Bragantino e venceu por 1 a 0, mantendo a invencibilidade na competição. O único gol da partida foi marcado por Arthur Caculé, aos 32 minutos do segundo tempo. O meia recebeu passe de Rômulo e cabeceou livre para o fundo do gol. Como resultado, o Londrina chegou a dez pontos e assumiu a liderança da competição. O Massa Bruta, com sete, está no quarto lugar.

Botafogo-SP 0 x 1 Vila Nova-GO

No Estádio Santa Cruz, o Vila Nova-GO surpreendeu o então líder Botafogo-SP e venceu por 1 a 0. Com gol de Neto Moura, marcado logo no início da partida, o time goiano subiu para a décima posição, com cinco pontos. O Pantera, com nove, desceu para o segundo lugar.

Paraná 0 x 0 Guarani

No meio da tabela de classificação, Paraná e Guarani se enfrentaram no Durival Britto e não saíram do 0 a 0. O empate deixa as equipes do mesmo jeito que elas começaram na rodada. Ainda invicto, o time paranaense soma seis pontos e aparece em oitavo lugar. O Bugre, com cinco, ocupa a 11ª posição.

Vitória 1 x 3 São Bento-SP

No Barradão, o São Bento-SP visitou o Vitória e saiu com o triunfo por 3 a 1, de virada. O time da casa saiu na frente com gol de Felipe Garcia, aos 36 minutos do primeiro tempo. Depois, na etapa complementar, o time paulista marcou com Elton, Fábio Bahia e Régis. Com o resultado, o Bentão deixou a zona de rebaixamento da Série B e subiu para o 13º lugar, com quatro pontos. Já o Leão se complicou: ocupa a 16ª posição, com três, e ainda pode entrar na degola até o complemento da rodada.

Confira a tabela completa da Série B!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações