Krüger Eterno: torcida esgota ingressos para Coritiba x Ponte Preta

Krüger Eterno: torcida esgota ingressos para Coritiba x Ponte Preta

Coritiba prepara homenagem ao ídolo Dirceu Krüger será nesta segunda-feira (29) diante da Ponte Preta e com casa cheia

Operário 2 x 2 Coritiba - Campeonato Paranaense 2019 Operário 2 x 2 Coritiba - Campeonato Paranaense 2019
Créditos: Divulgação/Coritiba

Nesta segunda-feira (29), o confronto entre Coritiba e Ponte Preta, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2019, será diferente.  O clube paranaense custeou a carga de ingressos para os torcedores coxas-brancas acompanharem a estreia da equipe na competição e homenagear o ídolo Dirceu Krüger, que faleceu na última semana. 

A torcida respondeu a convocação e esgotou a carga de ingressos disponíveis para a retirada. Pouco mais de 33 mil bilhetes foram adquiridos pelos torcedores. Uma serie de ações especiais estão sendo preparadas para o torcedor coxa-branca homenagear o Flecha Loira em uma noite que promete ser histórica no Alto da Glória.

Sobre o jogo, o Coritiba vem se preparando diariamente. E quem vem ganhando espaço neste período de atividades é o atacante Welinton Junior. O jogador de 25 anos pode ser uma das novidades do Verdão contra a Ponte Preta. Apesar da idade, Welinton Junior acumula na bagagem disputas de Série B e série A, além de já ter passado pelas categorias de base do Coxa, em 2012. 

– A gente sabe o tamanho do Coritiba. É um time de primeira divisão, que não pode estar na série B. Quando eu vim para cá eu já sabia da pressão, da vontade da torcida de ver o time na primeira divisão. Isso, na verdade, é bom no futebol. Sabemos o quanto vai ser difícil, mas a gente se dedicando ao máximo em campo, trazendo o torcedor de volta para perto da gente, tenho certeza que vamos subir o Coritiba – disse o jogador. 

Titular nas últimas quatro partidas da Ponte, o jogador Giovanni é dos atletas do elenco que atua em mais de uma posição: ora aparece na lateral-esquerda, ora como atacante pelo mesmo lado. Sobre o primeiro duelo do Brasileiro Série B, Giovanni observa que a equipe pode voltar com um ou três pontos para casa. Contudo, para o atleta, a Macaca não pode ficar sem pontuar. 

– É muito importante botar isso na cabeça, porque cada ponto é válido e ano passado foi prova disso. A Ponte ficou de fora do G4 por detalhes e temos condições de vencer fora de casa. O futebol brasileiro não está como antigamente, em que os mandantes tinham soberania. Se tivermos uma boa ideia de jogo e focados, temos chances de vencer – concluiu. 

 

Ingressos para a torcida visitante


O Coritiba informa ainda que os ingressos destinados aos torcedores do time visitante estarão disponíveis na Loja Sou 1909, das 10h às 16h, deste domingo (27). Os valores são de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics