Jogos de Hoje – Série B – 15ª rodada

Jogos de Hoje – Série B – 15ª rodada

Nesta sexta-feira (13), quatro partidas complementam à 15ª rodada da Série B 2018: Brasil x Juventude, Goiás x Criciúma, Boa x CRB e CSA x Sampaio Corrêa

Logo - Brasileiro Série B Logo - Brasileiro Série B
Créditos: CBF

A sequência da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro tem quatro partidas nesta sexta-feira, 13 de julho. Na reta final do primeiro turno da competição, se acirram as disputas pelo acesso e para deixar a zona de rebaixamento na tabela.

Os primeiros a entrarem em campo são Brasil-RS e Juventude-RS, em um clássico gaúcho. O Xavante e o Ju se enfrentam às 18h (de Brasília), no Bento de Freitas, em Pelotas (RS). Mais tarde, às 20h30, são dois confrontos: Goiás-GO x Criciúma-SC no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), e Boa-MG e CRB-AL, no Dilzon Melo, casa dos mineiros, em Varginha (MG). 

Para encerrar a jornada, o vice-líder CSA-AL recebe o Sampaio Corrêa-MA, campeão a Copa do Nordeste 2018. O Azulão emplaca uma sequência de cinco jogos sem perder e uma vitória o aproxima do líder Fortaleza-CE. Por sua vez, o Sampaio espera embalar na competição, contagiado pela conquista do título inédito do Nordestão. Na 16ª colocação, o clube está fora do Z-4 pelo critério de saldo de gols, e espera surpreender os alagoanos para deixar a zona de rebaixamento para trás.

Clique aqui e confira os detalhes das partidas desta sexta-feira na página completa do Brasileirão Série B 2018.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser