Jogos de hoje - Série B - 11ª rodada

Jogos de hoje - Série B - 11ª rodada

Neste sábado (16), três partidas fecham a 11ª rodada do Brasileirão Série B: Vila Nova-GO x Atlético-GO, Oeste-SP x Criciúma-SC e Paysandu-PA x CSA-AL

Logo - Brasileiro Série B Logo - Brasileiro Série B
Créditos: CBF

Neste sábado (16), três jogos fecham a 11ª rodada do Brasileirão Série B. A bola começa a rolar às 18h30 para o clássico entre Vila Nova-GO x Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada.  O Tigre está na oitava posição, com 15 pontos. Depois de vencer as quatro primeiras partidas, o time vem de uma sequência de seis partidas sem vitória na competição. Já o Dragão é o 13º colocado, com 12 pontos, e está há quatro jogos sem vencer. 

Um pouco depois, às 19h, o Oeste-SP recebe o Criciúma-SC na Arena Barueri. O Rubro-Negro está em 17º, com 11 pontos, e busca a vitória em casa para sair da zona de rebaixamento. O Criciúma-SC também não vive boa fase e está no Z-4 com oito pontos conquistados. Por fim, às 21h, Paysandu-PA e CSA-AL se enfrentam na Curuzu, em Belém (PA). O Papão está na nona posição, com 15 pontos, e quer fazer valer o mando de campo para se aproximar da parte de cima da tabela. Já o time alagoano é o quarto colocado, com 19 pontos, e pode alcançar a vice-liderança se vencer.

Clique aqui para acessar a tabela do Brasileirão Série B. 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser