Guarani recebe o Goiás em busca do G-4 do Brasileiro Série B

Guarani recebe o Goiás em busca do G-4 do Brasileiro Série B

Além deste duelo, outros oito jogos fecham a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2018 nesta terça-feira (4). Confira os detalhes

Guarani vence o Sampaio Corrêa pela 21ª rodada Guarani vence o Sampaio Corrêa pela 21ª rodada
Créditos: Divulgação/Guarani

Tem emoção em campo nesta terça-feira (4) no Campeonato Brasileiro Série B de 2018. Pela 23ª rodada da competição, às 19h15, o Guarani recebe o Goiás em busca de uma vaga entre os quatro primeiros, com o objetivo de garantir acesso para a Série A de 2019. Já o Esmeraldino quer os três pontos para se manter na terceira colocação. Além deste duelo, outros oito jogos encerram a rodada.

Diante de uma equipe que luta por uma vaga direta, o técnico Umberto Louzern ressaltou a qualidade do adversário e deu indícios de como será a postura da sua equipe dentro de campo. 

- Iremos nos impor dentro de casa, jogar de maneira organizada, tomar iniciativa do jogo para que a gente possa fazer uma grande partida e ter êxito no nosso objetivo - analisou o treinador. 

Após o inicio ruim no campeonato, o Goiás reencontrou o caminho das vitórias  e hoje se encontra na terceira colocação, tendo o melhor ataque da competição. Diante disso, Umberto acredita em uma grande partida e espera uma boa atuação do Bugre.

- É um time que usa muito os laterais, que tem bons valores individuais. Esperamos repetir a boa atuação que tivemos diante do Atlético-GO, impondo nosso jogo, mantendo nosso ímpeto, para conseguir vencer e somar mais três pontos - concluiu. 

No mesmo horário, às 19h15, Atlético-GO e Ponte Preta duelam no Antônio Accioly, em Goiânia. As duas equipes lutam pelo acesso e um triunfo neste confronto de seis pontos entre as duas pode deixar isso bem encaminhado. No Couto Pereira, o Coritiba recebe o Boa-MG. Décimo primeiro colocado, o Coxa tenta uma reabilitação na competição e a vitória fora de casa na última partida pode dar ânimo para isso. Já o Boa vem em uma luta pela fuga do rebaixamento. Nas últimas duas rodadas, empatou uma e venceu outra, e agora está à 5 pontos do primeiro colocado fora da zona. Na Ressacada, Avaí e CRB fazem o duelo dos extremos. De um lado, o clube mandante tenta se aproximar cada vez mais da liderança, enquanto o visitante tenta fugir da zona do rebaixamento.

Às 20h30, no Walter Ribeiro, São Bento enfrenta o Paysandu. Com 28 pontos e 14º colocado, o Azulão tem o objetivo de fazer valer o mando de campo diante de um adversário direto da luta contra o decesso. No mesmo horário, o Juventude abre o Alfredo Jaconi para enfrentar o Criciúma. Separados por apenas dois pontos e na boca da zona de rebaixamento, ambos os times irão com todas suas forças em busca da vitória para evitar maiores complicações. No Rei Pelé, o CSA continua a busca pelo líder Fortaleza diante do Londrina, que permanece no meio da tabela. 

Às 21h30, o dono da ponta da tabela entra em campo diante do Figueirense, na Arena Castelão. Mesmo que perca, continuará na frente pois tem seis pontos de diferença para o vice-líder, contudo, diante de sua torcida o Tricolor quer o triunfo para manter essa distância. Enquanto no mesmo horário, Sampaio Correa e Brasil-RS fazem o "duelo dos desesperados" pela fuga do rebaixamento. 

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser