Goiás recebe o Sampaio Corrêa para se manter no G-4 da Série B

Goiás recebe o Sampaio Corrêa para se manter no G-4 da Série B

Esmeraldino tem apenas dois pontos a mais que o rival Vila Nova e precisa da vitória para se manter no G4. O time maranhense ainda briga contra o rebaixamento

Goiás 3 x 1 Fortaleza - 24ª rodada Série B 2018 - Olímpico Pedro Ludovico

Créditos: Reprodução/Twitter @goiasoficial

Nesta segunda-feira (5), se inicia a 35ª rodada do Brasileirão Série B com o confronto entre Goiás e Sampaio Corrêa, às 20h, no Estádio Olímpico. O jogo entre goianos e maranhenses marca um duelo de objetivos opostos na competição. O Esmeraldino busca se manter no G4 e ficar mais perto do acesso. A Bolívia Querida ainda luta para escapar da zona de rebaixamento. 

O Goiás, que chegou a uma sequência de três partidas sem vitória, precisa do triunfo diante de sua torcida para se garantir no grupo dos quatro primeiros. A vaga entre os times que sobem para a Série A está ameaçada por um rival bem conhecido, o Vila Nova, que está apenas dois pontos atrás. Um dos problemas do Esmeraldino no campeonato é o equilíbrio entre defesa e ataque. O time comandado por Ney Franco tem o melhor ataque da Série B com 50 gols marcados e também a pior defesa, com 47 gols sofridos. Faltando apenas quatro jogos para o fim do campeonato, o Goiás busca encontrar esse equilíbrio para garantir o acesso.

Do outro lado, o time goiano terá pela frente uma equipe que ainda sonha em se manter na segunda divisão. O Sampaio Corrêa, mesmo na penúltima posição e precisando ganhar todos os jogos, ainda acredita na permanência. O time maranhense chegou a embalar uma crescente de três jogos sem derrota, mas caiu novamente e perdeu três seguidas, o que complicou novamente a Bolívia Querida. Agora, o Sampaio Corrêa possui 32 pontos, seis a menos que o CRB.

Confira aqui a tabela completa do Brasileirão Série B.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports