Goiás, Londrina, Criciúma e Oeste-SP empatam sem gols pela Série B

Goiás, Londrina, Criciúma e Oeste-SP empatam sem gols pela Série B

Duas partidas válidas pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão terminaram sem bola na rede na noite desta terça-feira (2)

Criciúma e Ostes-SP ficaram no 0 a 0 pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão

Créditos: Ulisses Job/Criciúma.com.br

Seca total de gols! Foram assim os dois jogos que deram sequência à terça-feira (2) de jogos válidos pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão. No Olímpico Pedro Ludovico, Goiás e Londrina ficaram no 0 a 0. Já debaixo de forte chuva no Heriberto Hulse, Criciúma e Oeste-SP repetiram o placar de Goiânia e também não alteraram o marcador no Sul.

Goiás x Londrina

Jogando no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, Goiás e Londrina disputaram um primeiro tempo extremamente acirrado, mas sem chances claras de gols. O Esmeraldino teve a melhor oportunidade, em bicicleta de Alex Silva que acertou a trave, logo aos três minutos de jogo. Já o tubarão, por outro lado, não ofereceu perigo aos donos da casa.

Na etapa final, o panorama pouco mudou. O Goiás foi dono das poucas ações e o Londrina se defendeu como pôde. A oportunidade do período, tímida diga-se de passagem, foi logo aos quatro minutos, em desvio de cabeça de Alex Silva. Mas foi só isso, e o placar não foi alterado no Olímpico Pedro Ludovico.

O resultado faz o Goiás permanecer na vice-liderança da competição, agora com 50 somados. Já o Londrina segue em oitavo, com 41 somados.

Criciúma x Oeste-SP

Debaixo de forte chuva no Heriberto Hulse, o Criciúma teve as melhores chances da primeira etapa. Logo no primeiro minuto, Ninho aproveitou rebote dentro da área e chutou para de defesa de Tadeu, salvando o Oeste. Aos nove, Tadeu salvou mais uma vez em finalização de Zé Carlos. O Tigre poderia ter aberto o placar aos 30, não fosse o capricho da bola que passou rente à trave em chute de Elvis.

Na volta do intervalo, os donos da casa seguiram tomando conta das ações. Aos 14, Marlon Freitas chutou colocado, e a bola tirou tinta novamente da trave do Oeste. Outra chance para o Tigre, dessa vez aos 38, mas Tadeu brilhou novamente para a equipe paulista. Mas a chuva foi caindo, o tempo passando e o placar seguiu sem ser alterado no Sul.

A igualdade deixa o Criciúma na 11ª posição da tabela, com 40 pontos. O Oeste vem logo atrás, em 12º, com os mesmos 40 pontos.

Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro