Fora de casa, Guarani derrota o CSA e sobe na tabela da Série B

Fora de casa, Guarani derrota o CSA e sobe na tabela da Série B

Equipe de Campinas (SP) bateu o time alagoano no Rei Pelé por 2 a 1. Boa Esporte e São Bento empataram em 2 a 2, enquanto Sampaio Corrêa e Avaí ficaram no 1 a 1

Guarani bateu o CSA fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro

Três jogos válidos pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foram disputadas no horário das 20h30 (de Brasília). Apenas uma das partidas teve vencedor: o duelo entre CSA-AL e Guarani-SP teve resultado de 2 a 1 para o Bugre. Nos outros dois confrontos, Boa Esporte e São Bento empataram em 2 a 2, enquanto Sampaio Corrêa e Avaí ficaram no 1 a 1. 

No Rei Pelé, em Maceió (AL), Rafinha abriu o placar para o CSA aos 26 minutos do primeiro tempo. O meia bateu falta de longe, a bola desviou em Edson Silva e enganou o goleiro Bruno Brígido. Na etapa final, no entanto,  o Guarani aproveitou falhas individuais do time adversário para virar o marcador com dois lances em sequência. Aos 12, Guilherme recebeu o lançamento e bateu forte com o pé direito, contando com a contribuição do goleiro Mota para deixar tudo igual. A virada veio dois minutos depois. Rafael Longuine cruzou e acabou marcando de longe. 

O Bugre chegou a 13 pontos e assumiu a oitava colocação. Com 18, o Azulão continua no segundo lugar.

No Estádio do Melão, em Varginha (MG), o Boa Esporte saiu na frente do placar logo no primeiro minuto de jogo em lance de oportunismo de Gustavo Geladeira. Cinco minutos depois, Ronaldo deixou tudo igual aos seis para o São Bento aproveitando cruzamento de Paulinho. Na etapa final, o São Bento melhorou e, logo aos três, Ronaldo fez o segundo dele no confronto e virou o marcador. Já nos instantes finais, William Barbio cobrou pênalti e evitou a derrota do time mineiro. 

O Boa Esporte segue na lanterna da Série B, agora com cinco pontos. Já o São Bento é o 9º colocado, com 13.

No Castelão, em São Luís (MA), os dois times criaram bastante, mas cada um só conseguiu balançar a rede uma vez. Os gols, todos no segundo tempo, foram marcados por Alemão, em cobrança de pênalti para o Avaí, aos 35 minutos, e o empate do Sampaio saiu através dos pés de Rodrigo Fumaça, três minutos depois, aproveitando o desvio em Uilliam após chute cruzado.

O Bolívia segue no 12º lugar, com 11 pontos. O Leão catarinense voltou para a quarta colocação, agora com 15 pontos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro