Fora de casa, Avaí e CSA-AL vencem pela 33ª rodada da Série B

Fora de casa, Avaí e CSA-AL vencem pela 33ª rodada da Série B

No Bento Freitas, equipe catarinense derrotou o Brasil-RS por 1 a 0, mesmo placar do triunfo do Azulão diante do Vitória, no Barradão

Em Salvador, CSA-AL bateu o Vitória por 1 a 0 pela 33ª rodada da Série B Em Salvador, CSA-AL bateu o Vitória por 1 a 0 pela 33ª rodada da Série B
Créditos: Jhony Pinho/AGIF

A 33ª rodada da Série B do Brasileirão teve dois jogos disputados na tarde desta terça-feira (2) com os visitantes levando a melhor. Em Pelotas (RS), o Avaí visitou o Brasil-RS e venceu por 1 a 0, mesmo placar do triunfo do CSA-AL diante do Vitória, em Salvador. Confira os resultados!

Brasil-RS 0 x 1 Avaí

Mesmo jogando fora de casa, o Avaí se impôs diante do Brasi-RS e controlou as ações no primeiro tempo da partida no Bento Freitas, em Pelotas (RS). Jadson e Lourenço, ambos em cobrança de falta, quase abriram o placar para o time catarinense, mas foram parados em defesas de Matheus Nogueira. Na volta do intervalo, os visitantes acabaram balançando as redes e garantindo a vitória. Aos 22 minutos, Copete completou cruzamento da direita de cabeça e mandou para o fundo do gol: 1 a 0.

Com o resultado, o Avaí agora soma 56 pontos na tabela de classificação da Série B, ocupando o terceiro lugar. O Xavante, com 23, segue na lanterna.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

Vitória 0 x 1 CSA-AL

O primeiro tempo da partida no Manoel Barradas começou com o Vitória tentando chegar ao ataque, enquanto o CSA foi mais cauteloso e segurou as investidas dos donos da casa. E, trabalhando melhor as jogadas, o Azulão foi mais efetivo e largou na frente. Aos 32 minutos, Éverton Silva recebeu livre pela direita e cruzou na medida para Iury Castilho cabecear para o fundo das redes: 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Leão teve ótima oportunidade para deixar tudo igual logo aos sete minutos, mas Roberto cobrou pênalti sem muita força e viu Thiago Rodrigues fazer a defesa. Depois, o CSA voltou a levar mais perigo e ainda chegou perto de ampliar com Marco Túlio, parado em boa defesa de Lucas Arcanjo, e em uma bomba de Éverton Silva, que mandou na trave. O Vitória seguiu tentando reagir e ainda teve chances com Soares e Caique, ambos parados nas intervenções do goleiro azulino.

Com o triunfo por 1 a 0, o CSA agora aparece na quinta posição da tabela, com 51 pontos – apenas dois atrás do primeiro time dentro do G-4. O Vitória, com 33, está no 18º lugar.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser