Figueirense vence o clássico com o Avaí e deixa o Z-4 da Série B

Figueirense vence o clássico com o Avaí e deixa o Z-4 da Série B

Além do triunfo por 2 a 0 do Figueira, América bate o CRB por 1 a 0 e assume a liderança da Série B do Brasileiro

Figueira segue respirando na Série B após triunfo sobre o rival Avaí Figueira segue respirando na Série B após triunfo sobre o rival Avaí
Créditos: R.Pierre/AGIF

Duas partidas agitaram o sábado (26) na 31ª rodada da Série B. Em Santa Catarina, o Figueirense venceu o clássico com o Avaí por 2 a 0 e deixou a zona de rebaixamento. Já em Belo Horizonte, o América-MG superou o CRB por 1 a 0 e assumiu, provisoriamente, a liderança da Série B do Brasileirão.

+Confira a classificação da Série B

Figueirense 2 x 0 Avaí

Vitória no clássico e escape da zona de rebaixamento. No Orlando Scarpelli, o Figueirense bateu o grande rival Avaí por 2 a 0 e deixou a zona de rebaixamento da Série B.

O resultado deixa o Figueira na 16ª colocação, agora com 35 pontos. Já o Leão aparece em nono, somando 44.

Os gols foram todos na etapa inicial. O primeiro aconteceu aos 16 minutos, quando Thiago pegou rebote e abriu o placar para o Figueirense.

Depois, aos 39, em contra-ataque, Diego Gonçalves recebeu excelente lançamento na ponta esquerda, deixou o marcador para trás e chutou firme para dar números finais ao placar.

América-MG 1 x 0 CRB 

América-MG assumiu provisoriamente a liderança da Série B América-MG assumiu provisoriamente a liderança da Série B
Créditos: Reprodução/Twitter América-MG

Coelho, por enquanto, líder da Série B. Em duelo no Independência, o América-MG bateu o CRB por 1 a 0 e assumiu a liderança da competição, aparecendo agora com 60 pontos. Todavia, a Chapecoense ainda joga na rodada e pode voltar à liderança. Já o Galo, por outro lado, está em 14º, com 37 somados.

O gol solitário aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 29, quando Alê recebeu na linha de fundo e cruzou rasteiro. Juninho dominou livre de marcação e chutou no cantinho para fazer o do Coelho.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil