Figueirense derrota o CSA e dorme no G-4 da Série B

Figueirense derrota o CSA e dorme no G-4 da Série B

Abrindo a sétima rodada da competição, time catarinense bateu o alagoano por 4 a 1

Logo - Brasileiro Série B Logo - Brasileiro Série B
Créditos: CBF

Nesta terça-feira (22), CSA-AL e Figueirense abriram a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Rei Pelé. A equipe catarinense levou a melhor: vitória por 4 a 1. E, com o resultado, entrou provisoriamente no G-4.

No primeiro tempo em Alagoas, um gol para cada lado. O Figueirense abriu o placar aos quatro minutos após Ferrareis finalizar na trave e, no rebote, Renan Mota empurrar para o fundo da rede. Aos 13, o CSA deixou tudo igual com Didira. O meia arriscou de fora da área e, após desvio, a bola entrou sem chances para o goleiro Denis.

Na volta do intervalo, o Figueira ampliou logo aos sete minutos. João Lucas cruzou da esquerda, e Jorge Henrique, livrem marcou de cabeça. O time visitante seguiu no embalo e fez o terceiro três minutos depois. Após boa troca de passes, Henan tocou na saída do goleiro Cajuru: 3 a 1. Nos minutos finais do jogo, aos 42, Roger tirou o chute de Ferrareis com a mão e o árbitro assinalou o pênalti. André Luis cobrou com perfeição e liquidou a fatura para o Figueirense: 4 a 1.

Com a vitória, o time catarinense foi a 12 pontos e aparece agora dentro do G-5, na quinta posição. O CSA, com 15, permanece em segundo lugar. Ambos podem perder posições até o complemento da rodada.

Clique aqui e confira a tabela completa da Série B!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser