Ferroviário-CE bate o Globo-RN e volta à liderança da Série C

Ferroviário-CE bate o Globo-RN e volta à liderança da Série C

Pela quarta rodada da Série C, Edson Cariús marca e dá vitória ao Ferrão na Arena Castelão. Já em Belém, no Mangueirão, Remo e Ypiranga-RS não saem do zero

Ferroviário-CE vence o Globo-RN por 1 a 0 na Arena Castelão Ferroviário-CE vence o Globo-RN por 1 a 0 na Arena Castelão
Créditos: Divulgação/Ferroviário-CE

Dois jogos fecharam a Série C do Brasileirão nesta segunda-feira (20)! Em Fortaleza, o Ferroviário (CE) venceu mais uma, dessa vez ao bater o Globo-RN por 1 a 0, na Arena Castelão, seguindo invicto e na liderança do Grupo A da competição. Já pelo Grupo B, Remo e Ypiranga-RS não saíram do 0 a 0 no Mangueirão, em Belém.

Confira com está a classificação da Série C do Brasileirão!

Ferroviário-CE 1 x 0 Globo-RN

O Ferrão segue com tudo na Série C do Brasileirão. Invicto na competição, a vítima foi o Globo-RN. Na Arena Castelão, a equipe cearense venceu o time do Rio Grande do Norte por 1 a 0, com gol de Edson Cariús aos 36 do segundo tempo. Esse foi o terceiro triunfo seguido do Ferroviário, que permanece na liderança do Grupo A da terceirona. O Globo-RN, por outro lado, está em oitavo, com três pontos.

Remo-PA 0 x 0 Ypiranga-RS

Deivity fez o nome em Belém (PA). Isso porque o goleirão do Ypiranga-RS foi responsável direto pelo 0 a 0 no placar no Mangueirão. O Remo dominou e ameaçou bastante, mas não conseguiu converter as chances em gols. A igualdade faz o Leão Azul cair para a terceira posição na tabela, agora com oito pontos. Os gaúchos do Ypiranga têm cinco pontos, na quinta colocação.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports