Ferroviário-CE bate o Globo-RN e volta à liderança da Série C

Ferroviário-CE bate o Globo-RN e volta à liderança da Série C

Pela quarta rodada da Série C, Edson Cariús marca e dá vitória ao Ferrão na Arena Castelão. Já em Belém, no Mangueirão, Remo e Ypiranga-RS não saem do zero

Ferroviário-CE vence o Globo-RN por 1 a 0 na Arena Castelão

Créditos: Divulgação/Ferroviário-CE

Dois jogos fecharam a Série C do Brasileirão nesta segunda-feira (20)! Em Fortaleza, o Ferroviário (CE) venceu mais uma, dessa vez ao bater o Globo-RN por 1 a 0, na Arena Castelão, seguindo invicto e na liderança do Grupo A da competição. Já pelo Grupo B, Remo e Ypiranga-RS não saíram do 0 a 0 no Mangueirão, em Belém.

Confira com está a classificação da Série C do Brasileirão!

Ferroviário-CE 1 x 0 Globo-RN

O Ferrão segue com tudo na Série C do Brasileirão. Invicto na competição, a vítima foi o Globo-RN. Na Arena Castelão, a equipe cearense venceu o time do Rio Grande do Norte por 1 a 0, com gol de Edson Cariús aos 36 do segundo tempo. Esse foi o terceiro triunfo seguido do Ferroviário, que permanece na liderança do Grupo A da terceirona. O Globo-RN, por outro lado, está em oitavo, com três pontos.

Remo-PA 0 x 0 Ypiranga-RS

Deivity fez o nome em Belém (PA). Isso porque o goleirão do Ypiranga-RS foi responsável direto pelo 0 a 0 no placar no Mangueirão. O Remo dominou e ameaçou bastante, mas não conseguiu converter as chances em gols. A igualdade faz o Leão Azul cair para a terceira posição na tabela, agora com oito pontos. Os gaúchos do Ypiranga têm cinco pontos, na quinta colocação.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro