Disputa ponto a ponto pelo G-4 no Brasileirão Betano Série B

Disputa ponto a ponto pelo G-4 no Brasileirão Betano Série B

Vila Nova vence CRB fora de casa e pula para a terceira posição após sete rodadas

Vila Nova conta com sua apaixonada torcida para tentar acesso à elite Vila Nova conta com sua apaixonada torcida para tentar acesso à elite
Créditos: Divulgação / Vila Nova-GO

O Vitória continua líder do Brasileirão Betano Série B, com 15 pontos, mesmo após dois tropeços seguidos. Na sexta (19), o time baiano foi batido pelo Mirassol no campo do adversário por 2 a 0. No mesmo dia, o Atlético-GO só empatou em casa com o Avaí (0 a 0) e ocupa a vice-liderança, também com 15 pontos. Já o Vila Nova voltou ao G-4 após vencer nesse domingo (21) o CRB em Maceió por 3 a 0 – está em terceiro, com 14.

Quem também se deu bem na sétima rodada foi o Ceará, que derrotou como visitante o Criciúma por 2 a 1. Apesar do revés, a equipe catarinense ficou em quarto e tem a mesma pontuação do Vila Nova.

O Ceará tenta fazer uma campanha de recuperação, depois de um começo instável, e está em 11º. Campeão recentemente da Copa do Nordeste, o Vozão ainda não se encontrou na Série B.

Torcedor do Ceará quer ver equipe vibrante na Série B, como foi na Copa do Nordeste Torcedor do Ceará quer ver equipe vibrante na Série B, como foi na Copa do Nordeste
Créditos: Divulgação / Ceará SC

Situação diferente é a do Sport, que passou fácil pelo Botafogo-SP (3 a 0) na Ilha do Retiro e soma 11 pontos. O time, no entanto, tem dois jogos a menos que seus rivais e pode entrar no G-4 já na próxima rodada.

Nesse domingo (21), houve empate por 1 a 1 no clássico de Campinas entre Ponte Preta e Guarani, no Moisés Lucarelli. O placar não serviu para tirar a Ponte da zona de rebaixamento. Já o Bugre chegou aos 13 pontos e ó quinto. Outros resultados da sétima rodada: Tombense 0 x 2 Londrina, Ituano 0 x 3 Novorizontino, Sampaio Corrêa 1 x 0 ABC e Chapecoense 0 x 2 Juventude.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence