CSA-AL, Sampaio Corrêa, Avaí e Vila Nova vencem pela Série B

CSA-AL, Sampaio Corrêa, Avaí e Vila Nova vencem pela Série B

Cinco jogos abriram e agitaram o sábado (25) da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

CSA-AL vence  o Criciúma por 3 a 0, pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão

Créditos: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

Neste sábado (25), cinco partidas deram sequência à Série B do Brasileirão. Pela 23ª rodada da competição, destaque para os triunfos de CSA-AL e Vila Nova, ambos por 3 a 0. Sampaio Corrêa e Avaí também venceram seus respectivos confrontos, mas pelos placares de 1 a 0. No duelo campineiro, Ponte Preta e Guarani empataram sem gols no Moisés Lucarelli.

Em Belém

Em Belém, no Curuzu, o Paysandu foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 1 a 0. O gol do triunfo visitante foi marcado pelo atacante Uilliam, aos 24 minutos do segundo tempo.

Mesmo com o triunfo, o Sampaio permanece na zona de rebaixamento, em 19º, agora com 21 pontos. O Paysandu segue em 16º, com 25 somados, colado na zona da degola.

Em Maceió

No Rei Pelé, em Maceió, o CSA-AL não tomou conhecimento do Criciúma e aplicou 3 a 0 no rival. Em tarde inspirada, Jhon Cley marcou duas vezes no confronto. Daniel Costa, que acertou um belo voleio, completou para o time da casa.

Com a vitória, o CSA-AL chegou aos 40 pontos e permanece na vice-liderança da competição. O Criciúma segue com 25 somados, em 14º na tabela de classificação.

Em Goiânia

No Serra Dourada, em Goiânia, Vila Nova e Goiás fizeram o clássico estadual. E quem se deu bem foi o Tigrão, vencendo o Esmeraldino por 3 a 0. Alan Mineiro, Alex Henrique e Hélder marcaram os gols do confronto.

O Vila quebrou uma sequência negativa de três jogos sem marcar gols e chegou aos 35 pontos, na sétima colocação. O Goiás, com 36 somados, segue em quinto.

Em Sorocaba (SP)

Em Sorocaba (SP), no Walter Ribeiro, o Avaí mostrou eficiência, segurou a pressão do São Bento e venceu o time da casa por 1 a 0. O Leão da Ilha segue firme la luta para retornar à Série A do Brasileirão.

O triunfo deixa o time catarinense na terceira colocação, com 39 pontos. Já o São Bento caiu uma posição, ficando agora em 18º, na zona de rebaixamento, com 25 somados.

Em Campinas (SP)

O Clássico Campineiro terminou sem que a rede balançasse. Mesmo com oportunidades para os dois lados, Ponte Preta e Guarani ficaram no 0 a 0, no Moisés Lucarelli.

A igualdade não foi boa para ninguém. A Macaca caiu uma posição, ficando agora em nono, com 33 pontos. O Bugre também perdeu uma posição, e figura agora em sexto, com 36 pontos.

(Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA)

Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports