CRB-AL vence o Cruzeiro por 4 a 3 na segunda rodada; Ponte Preta-SP e Vasco empatam em 1 a 1

CRB-AL vence o Cruzeiro por 4 a 3 na segunda rodada; Ponte Preta-SP e Vasco empatam em 1 a 1

No último jogo do domingo, Leão e Tigre empatam em 1 a 1 na Ressacada, em Florianópolis

CRB-AL vence Cruzeiro na segunda rodada da Série B CRB-AL vence Cruzeiro na segunda rodada da Série B
Créditos: Alessandra Torres/AGIF

Três jogos agitaram a segunda rodada da Série B neste domingo (6). O CRB-AL venceu o Cruzeiro por 4 a 3, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Ponte Preta-SP e Vasco empataram em 1 a 1 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Encerrando o dia de jogos, Avaí-SC e Vila Nova-GO também empataram em 1 a 1, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

+Confira a tabela da Série B 2021!

Os jogos

Cruzeiro 3 x 4 CRB-AL

No Mineirão, em Belo Horizonte, o CRB marcou logo no início do primeiro tempo. Aos quatro minutos, Marthã aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo do gol de Lucas França. A Raposa empatou quatro minutos depois, com uma bonita cabeçada do atacante Airton. Melhor no jogo, o Cruzeiro partiu para o ataque e quase virou com um voleio de Bissoli, aos 19 minutos. Sete minutos depois, Sóbis tentou marcar de cabeça e o goleiro Diogo Silva fez linda defesa. O Galo da Pajuçara estava vivo no jogo e voltou a ficar em vantagem aos 31 minutos. Diego Torres cobrou falta, a bola desviou na barreira e entrou. 

O segundo tempo começou com o Galo ampliando o placar. Hyuri aproveitou um vacilo da zaga cruzeirense e finalizou com categoria aos seis minutos. O Cruzeiro não se rendeu e marcou o segundo aos 13 minutos. Ramon aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme. Já aos 40 minutos, a Raposa empatou com gol de Matheus Barbosa. O volante cabeceou firme após cobrança de escanteio. Mas o CRB não se entregou. Dois minutos depois de sofrer o empate, Jean Patrick mandou uma bomba de fora da área e garantiu os três pontos para o time alagoano, que soma quatro pontos no total. Já a Raposa ainda não pontuou na Série B.

Ponte Preta-SP 1 x 1 Vasco

Ponte Preta-SP e Vasco empatam em 1 a 1 pela Série B Ponte Preta-SP e Vasco empatam em 1 a 1 pela Série B
Créditos: Reprodução/Twitter @VascodaGama/Rafael Ribeiro

No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Gigante da Colina teve a chance de abrir o placar aos quatro minutos em uma confusão da zaga mandante. Cano, da entrada da área, chutou por cima do gol. A Ponte arriscou aos 11 minutos com Camilo, que dentro da área mandou para fora. Quatro minutos depois, Camilo tentou de falta e a bola foi por cima do gol. Já aos 36, o time de Campinas pressionou com Moisés em chute cruzado. 

No segundo tempo, o Vasco abriu o placar aos dez minutos. De pênalti, o artilheiro Cano balançou as redes. Mas não deu tempo de comemorar. Três minutos depois, Renatinho aproveitou o rebote na área vascaína, chutou forte e deixou tudo igual. Após o gol de empate da Ponte, as duas equipes não criaram grandes chances no ataque e a igualdade prevaleceu. As duas equipes tem um ponto no campeonato.

Avaí-SC 1 x 1 Vila Nova-GO

Avaí-SC e Vila Nova-GO se enfrentam pela Série B Avaí-SC e Vila Nova-GO se enfrentam pela Série B
Créditos: R.Pierre/AGIF

Já na Ressacada, em Florianópolis, Avaí e Vila Nova encerraram o domingo de jogos. Aos 21 minutos, o Leão da Ressacada criou boa chance com Getúlio. O atacante tentou um peixinho e mandou para fora. Quatro minutos depois, Lourenço tentou de fora da área e chutou por cima do gol. O mandante voltou a pressionar aos 31, com chute colocado de Bruno Silva. O Leão estava mais ofensivo em campo e, aos 41, Renato recebeu bola na área e finalizou para fora.

O Leão voltou para o segundo tempo com vontade de balançar as redes. E assim fez! Bruno Silva aproveitou cruzamento e cabeceou para o fundo do gol do Vila aos três minutos. O Tigre tentou reagir aos 17 minutos. Arthur Rezende arriscou de fora da área e a bola saiu em tiro de meta. Aos 34, Arthur Rezende cobrou falta para o Vila e obrigou Glédson a espalmar para escanteio. Mais disposto no segundo tempo, o Tigre chegou ao empate aos 38. Renan Moura recebeu cruzamento de Jonathan e deixou tudo igual na Ressacada. Nos acréscimos, o goleiro Georgemy salvou o Vila. Aos 46, Jonathan bateu e goleiro mandou para escanteio. No lance seguinte, Jonathan bateu de voleio e o goleiro defendeu outra vez. O Avaí conquistou seu primeiro ponto na Série B, enquanto o time goiano chegou a dois pontos na tabela. 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antártica VIVO ITAÚ Mastercard GOL CIMED SEMP TCL FIAT Pague Menos BitCi 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics Globus