Com gol no fim, Goiás arranca empate com o Guarani

Com gol no fim, Goiás arranca empate com o Guarani

Esmeraldino perdia até os 47 minutos do segundo tempo, quando Madison deixou tudo igual e garantiu o 1 a 1 no placar

Goiás e Guarani empatam em 1 a 1 pela Série B

Créditos: Divulgação/Guarani

A sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro segue nesta sexta-feira (18). No jogo que abriu a noite, Goiás-GO e Guarani-SP empataram em 1 a 1. Com este resultado, o Esmeraldino foi a dois pontos e segue na 18ª posição da tabela de classificação da competição. O Bugre, por sua vez, foi a sete e subiu para o 10º lugar.

A rede demorou a balançar no Serra Dourada, em Goiânia (GO). Goiás e Guarani até criaram algumas chance, mas os goleiros Brígido e Marcelo Rangel, de Bugre e Esmeraldino de forma respectiva, seguiram trabalhando bem e evitando o vazamento das metas que defendiam.

Na reta final do segundo tempo, o duelo ficou mais aberto e os campineiros aproveitaram boa oportunidade aos 34 minutos. Anselmo Ramon aproveitou furada de Breno, tabelou com Bruno Nazário na área e finalizou de canhota para abrir o placar. Quando o triunfo visitante já parecia garantido, na marca dos 47, Madison evitou a derrota do time da casa. Giovanni pegou a sobra após cobrança de falta, alçou a bola na área e achou o volante, que subiu livre para marcar de cabeça.

O Guarani atua novamente pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (26), diante do CRB-AL, no Brinco de Ouro da Princesa. O Goiás volta a campo pela competição no mesmo dia e recebe o Boa Esporte-MG no Serra Dourada. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports