Brasileiro Série B: três jogos passam por alterações

Brasileiro Série B: três jogos passam por alterações

Jogos foram alterados por consequência das modificações na Série A, evitando conflito com a partida da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias.

Artes padrão para ilustração de matérias no site: Série B. Banner Série B Artes padrão para ilustração de matérias no site: Série B. Banner Série B
Créditos: CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (30), alterações na tabela do Campeonato Brasileiro Série B. Três jogos foram modificados por consequência das mudanças na Série A, evitando conflito com a partida da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa 2022.

Sendo ajustados na grade de programação do SporTV e Premiere, respectivamente, Guarani x Londrina e Botafogo x CRB serão no dia 08 de outubro. O primeiro jogo acontecerá às 16h. Já no segundo, a bola rola às 19h. O confronto entre Sampaio Corrêa e Vasco da Gama também passou por mudança no horário, sendo transferido para às 21h, ainda no dia 09 de outubro.

Confira abaixo os detalhes das mudanças:

Guarani/SP x Londrina/PR

De: 09/10, sábado, às 16h30

Para: 08/10, sexta-feira, às 16h

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas/SP (mantido)

Solicitante: Grupo Globo (Sportv)

Motivo: Ajuste na grade de programação da emissora, decorrente de modificações na Série A por conta de evitar conflito com partida da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa 2022.

Botafogo/RJ x CRB/AL

De: 09/10, sábado às 16h30

Para: 08/10, sexta-feira, às 19h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro/RJ (mantido)

Sampaio Corrêa/MA x Vasco da Gama/RJ

De: 16h30

Para: 21h

Data: 09/10, sábado (mantida)

Local: Estádio Castelão, em São Luís/MA (mantido)

Solicitante: Grupo Globo (Premiere)

Motivo: Ajustes na grade de programação da emissora, decorrentes de modificações na Série A por conta de evitar conflito com partida da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa 2022.

 

Anexos

  • IMT – 48BSB/21

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics