Brasileirão Série B: Ponte Preta x América-MG será no Canindé

Brasileirão Série B: Ponte Preta x América-MG será no Canindé

Realização de partidas de futebol não foi autorizada pelas autoridades públicas do município de Campinas, dentro do tempo regulamentar

Brasileirão Série B 2020 Brasileirão Série B 2020
Créditos: CBF

O jogo entre Ponte Preta e América-MG, pela Série B do Campeonato Brasileiro, não será mais disputado no Moisés Lucarelli. A partida foi transferida para o Estádio do Canindé, em São Paulo. As autoridades públicas do município de Campinas não liberaram a realização do jogo dentro do prazo regulamentar.

O horário e a data da partida foram alterados antes mesmo da partida ser mudada para o Canindé. O duelo será no próximo dia 8 de agosto (sábado), às 21h, para ajuste na grade da programação da emissora responsável pela transmissão da partida.

Ponte Preta x América-MG
De: 07/08/2020, 19:15, no Moisés Lucarelli
Para: 08/08/2020, 21h, no Canindé
Motivos: Ajuste na grade de programação da emissora (data e horário) e não iberação para realização da partida de futebol, no prazo regulamentar, pelas autoridades públicas do município de Campinas  (local)

Anexos

  • IMT - 03BSB/20 DE 29/07/20

  • IMT - 02BSB/20 DE 28/07/20

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics