Brasileirão Série B: Botafogo-SP e Confiança-SE será na Fonte Luminosa

Brasileirão Série B: Botafogo-SP e Confiança-SE será na Fonte Luminosa

Realização de partidas de futebol não foi autorizada pelas autoridades de Ribeirão Preto, dentro do tempo regulamentar

A Diretoria de Competições anunciou, nesta sexta-feira (31), mudanças na nova tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Série B 2020. A partida entre Botafogo-SP e Confiança-SE não acontecerá mais no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), por falta de autorização das autoridades públicas do município em tempo hábil. Com isso, o jogo foi remarcado para a Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), na terça-feira, 11 de agosto, às 19h15min (horário de Brasília).

A partida entra Botafogo-SP e Confiança-SE vale pela segunda rodada do Brasileiro Série B 2020. O Confiança-SE conseguiu acesso para a Série B depois de 28 anos. Já o Botafogo-SP terminou a edição 2019 em 9° lugar na tabela, empatado em pontos com o Operário. 

Botafogo/SP x Confiança/SE
De: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto/SP
Para: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara/SP
Data: 11/08, terça-feira (mantida)
Horário: 19h15 (mantido)
Motivo: Não liberação para realização de partida de futebol, no prazo regulamentar, pelas autoridades públicas do município de Ribeirão Preto.

Anexos

  • IMT - 04BSB/20

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics