Após marcar na Série B, Luan Pereira ressalta importância da Seleção

Após marcar na Série B, Luan Pereira ressalta importância da Seleção

Jovem que é constantemente lembrado por Carlos Amadeu na Seleção Sub-20 marcou seu primeiro gol diante do Boa Esporte, na vitória do Avaí por 2 a 0 na Série B

Luan Pereira -  Seleção Sub-20 Luan Pereira - Seleção Sub-20
Créditos: Fernando Torres/CBF

Na noite desta sexta-feira (5), o Avaí venceu o Boa Esporte pelo placar de 2 x 0 em partida válida pela trigésima rodada da Série B do Brasileirão. Com este resultado a equipe catarinense permanece no grupo de acesso à Série A em 2019. Um detalhe especial ficou por conta do meio campo Luan Pereira, cria da base do Avaí que é constantemente convocado para a Seleção Brasileira Sub 20, 

O segundo gol da equipe avaiana foi marcado pelo meio campo Luan Pereira, vindo a anotar o terceiro gol do atleta na temporada Feliz com o gol, Luan ressalta a importância da experiência com a seleção para o seu rendimento no clube, a felicidade em ajudar a sua equipe dentro de campo e voltar mais maduro a cada convocação na Seleção de Carlos Amadeu.

– Essa troca de experiência com os demais atletas e comissão junto à seleção nos permitem uma reciclagem técnica que nos fortalece como atletas de futebol. Minhas convocações se devem ao trabalho realizado no Avaí. Nada mais justo eu usar toda vivência na seleção a favor do clube – analisou o jogador. 

O próximo compromisso da equipe catarinense é diante do Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). A partida está marcada para o dia 13 (sábado) às 16h30 e tem transmissão do Premiere e Sportv. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser