Atlético-GO vence na estreia e vai dormir na liderança da Série B

Atlético-GO vence na estreia e vai dormir na liderança da Série B

Também iniciado às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira (26), duelo entre Sport-PE e Oeste-SP termina empatado em 1 a 1

O Atlético-GO largou bem na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2019. Assim como Operário-PR e Bragantino-SP, o Dragão estreou com vitória na estreia desta sexta-feira (26). O time goiano vai dormir na ponta da tabela após vencer o São Bento-SP por 3 a 1 em Sorocaba (SP). Também iniciado às 21h30 (de Brasília), o duelo entre Sport-PE e Oeste-SP terminou empatado em 1 a 1 no Recife.

No Walter Ribeiro, o Atlético-GO fez a primeira vítima na Série B 2019. Após terminar a última edição em sexto lugar, o Dragão mostrou suas credenciais para voltar a brigar pelo acesso. A equipe goiana marcou aos 40 minutos com Mike, de pênalti, e foi para o intervalo na frente. Na etapa final, a vantagem foi ampliada aos oito minutos com Lucas Rocha. Aos 12, o São Bento descontou com Zé Roberto, mas Jarro Pedroso esfriou a reação paulista e fechou o marcador em 3 a 1.

Na Ilha do Retiro, os gols só saíram no segundo tempo. Aos sete minutos, o Sport saiu na frente com Hernane. Após finalização cruzada de Ezequiel, o atacante mostrou oportunismo e se jogou para desviar a bola para o fundo das redes. Sem desistir, o Oeste mostrou poder de reação e, no último minuto da partida, arrancou o empate fora de casa com Bruno Paraíba. Fim de jogo: 1 a 1.

A primeira rodada da Série B segue neste sábado (27). Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser