Atlético-GO e CRB fazem jogo de extremos pela Série B

Atlético-GO e CRB fazem jogo de extremos pela Série B

Pela 23ª rodada do Brasileirão Série B 2018, o Atlético-GO busca o G-4 enquanto o CRB tenta se afastar de vez da zona de rebaixamento na competição

Atlético-GO vence o Guarani em Goiânia Atlético-GO vence o Guarani em Goiânia
Créditos: Twitter oficial do Atlético-GO

O Brasileirão Série B 2018 chega à rodada 23 nesta sexta-feira (24). Último confronto pela 23ª rodada da Série B nesta sexta-feira (24), o Atlético-GO enfrenta o CRB às 21h30 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O Dragão vai buscar o reencontro com as vitórias. O Galo quer um novo triunfo depois de quebrar uma longa sina que atormentou o clube regatiano por seis rodadas.

O Atlético-GO abre o reformado Antônio Accioly para o duelo desta noite. Depois de algumas temporadas mandando seus jogos no Serra Dourada e no Estádio Olímpico, a torcida rubro-negra retorna para casa para empurrar o Dragão rumo ao G-4. A derrota por 2 a 0 para o Guarani na última rodada tirou a equipe goiana de um lugar entre os quatro primeiros colocados na Série B. Uma vitória contra o CRB é a passagem do Rubro-Negro Goiano (6º) para voltar à zona de classificação à Série A. 

Nove posições atrás do rival desta rodada, o CRB (15º) espera surfar a onda do bom momento vivido pelos regatianos dentro da Série B. Depois de uma dura sequência de seis jogos sem vitórias e quatro jornadas dentro do Z-4, o Galo derrotou na última rodada o líder Fortaleza-CE. O triunfo sobre a equipe cearense foi um respiro para os alagoanos, que saíram da zona de rebaixamento. O resultado positivo foi a injeção de ânimo que o Galo da Praia precisava para buscar novos rumos na competição e deixar para trás a luta contra o rebaixamento.

Além de Atlético-GO e CRB-AL nesta sexta-feira (24), a noite da Série B 2018 reserva grandes emoções com outras duas partidas: às 19h15 (de Brasília), Figueirense-SC e Brasil-RS entram e campo. No mesmo horário, Coritiba-PR-recebe a visita do Oeste-SP. Neste sábado (25), sete partidas complementam a 23ª rodada da competição e prometem agitar a disputa pelo acesso e contra o descenso.

Clique aqui e confira as informações das partidas da Série B 2018 na página completa da competição.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics