Tabela detalhada das rodadas 10 até 15: Grenal será 11h de domingo

Tabela detalhada das rodadas 10 até 15: Grenal será 11h de domingo

Diretoria de Competições divulgou as rodadas 10 até a 15 do Campeonato Brasileiro Série A

Grêmio e Internacional, rivalidade no Brasileirão Grêmio e Internacional, rivalidade no Brasileirão
Créditos: Lucas Uebel/Grêmio

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta sexta-feira (14), a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Série A, das rodadas 10 até a 15. Após o fim da Copa América de 2019, a competição mais equilibrada do mundo voltará e promete muitas emoções. E não vão faltar grandes confrontos para mexer com os torcedores nos estádios pelo Brasil, em especial na 11ª rodada. No dia 21 de julho (domingo), o Beira-Rio irá receber o clássico Grenal às 11h, no horário que já caiu no gosto das famílias e dos fãs de futebol. 

O duelo que reiniciará a competição após a Copa América é o confronto entre Grêmio-RS e Vasco da Gama-RJ, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), no sábado (13), 17h, seguido do clássico Choque-Rei. São Paulo e Palmeiras irão se encontrar e ir em busca da vitória, às 19h, no Morumbi, em um duelo que promete parar a capital paulista. No dia seguinte a torcida com a atual maior média de público do campeonato (46.591) terá a chance de subir ainda mais esse número. No horário da família, às 11h, o Flamengo-RJ receberá o Goiás-GO, no Maracanã. Mesmo estádio que, na segunda-feira (15), às 20h, o Fluminense-RJ irá enfrentar o Ceará-CE. 

Confira mais detalhes das seguintes rodadas (11, 12, 13, 14 e 15) no documento em anexo. 

 

 

Anexos

  • DCO 344/2019.

  • CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A TABELA DETALHADA / EDIÇÃO 2019

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports