Segunda de Maracanã: Fluminense recebe o Paraná pelo Brasileirão

Segunda de Maracanã: Fluminense recebe o Paraná pelo Brasileirão

Em complemento da 28ª rodada, Fluminense enfrentará o Paraná, lanterna do Brasileirão

No Maracanã, Fluminense vence o Botafogo por 1 a 0 pela 24ª rodada No Maracanã, Fluminense vence o Botafogo por 1 a 0 pela 24ª rodada
Créditos: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Brasileirão segue a todo vapor com a Segunda Campeã! Abrindo a semana de futebol, o Fluminense recebe o Paraná no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h no Rio de Janeiro.

O Tricolor Carioca tenta mudar a imagem deixada no último confronto em casa pela competição. Na rodada anterior, o Flu perdeu para o Grêmio por 1 a 0 e freou sua reação no Campeonato Brasileiro. Contra o lanterna, o Flu tem uma oportunidade de subir de vez na tabela. Com uma vitória, chegaria à oitava posição, ultrapassando o Cruzeiro, que tem um jogo a menos.

A grande novidade do Tricolor vem no banco de reservas. Depois de passar mais de um ano afastado dos campos de futebol, o atacante Marquinhos Calazans deve ser uma opção do técnico Marcelo Oliveira para o confronto.

Já o Paraná segue seu calvário na árdua luta contra o rebaixamento.  Com 17 pontos, tem 13 a menos do que o primeiro time fora da zona da degola. O clube não vence há mais de dois meses. A última vitória foi na 14ª rodada, contra o América-MG. O time ainda não venceu fora de casa no Brasileirão, e precisa de um resultado positivo para tentar se manter na primeira divisão.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics