Rogério Ceni destaca valor do grupo do Flamengo após título do Brasileirão Assaí

Rogério Ceni destaca valor do grupo do Flamengo após título do Brasileirão Assaí

Tricampeão brasileiro em campo pelo São Paulo, ex-goleiro conquistou seu primeiro título nacional na elite com o Flamengo.

Última rodada do Campeonato Brasileiro 2020 - São Paulo x Flamengo no Morumbi Última rodada do Campeonato Brasileiro 2020 - São Paulo x Flamengo no Morumbi
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Rogério Ceni era só sorrisos após a conquista do Brasileirão Assaí 2020. O treinador do Flamengo, que conquistou a competição pela primeira vez em sua carreira como técnico, não conseguia esconder a felicidade em estar vivendo aquele momento. O Fla perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, mas se consagrou bicampeão brasileiro.

Em entrevista à CBF TV, o técnico tratou de dividir os méritos com o grupo de jogadores do Rubro-Negro.

"Eles são o motivo de eu estar aqui. Os caras são fantásticos, trabalhando todos os dias. Os mais velhos são exemplos para os mais novos. Os caras desejam muito vencer, isso é o principal. Quando você tem gente que quer vencer, trabalhar com pessoas assim engrandece um profissional", disse Ceni.

Essa está longe de ser a primeira vez em que Rogério Ceni levanta um título brasileiro. Como jogador, no São Paulo, foram três taças do Brasileirão Assaí. Agora, sabe como é conquistar esse troféu da beira do gramado.

"Isso é muito legal, um clube desse tamanho. Consegui, em quatro anos de carreira, chegar a um clube com uma torcida gigantesca como essa e conseguir um título fantástico como um todo", completou o treinador.

Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, o Flamengo foi campeão do Brasileirão Assaí 2020 nesta quinta-feira (25). Com o título, o Rubro-negro conquistou o seu primeiro bicampeonato brasileiro em 38 anos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser