Reforço do Sport, Mateus Gonçalves tem esperança de subir na tabela

Reforço do Sport, Mateus Gonçalves tem esperança de subir na tabela

Meia atacante estreou no futebol profissional brasileiro no Leão da Ilha e promete muita entrega para sair da zona de rebaixamento

Mateus Gonçalves - Sport Clube do Recife

Créditos: Williams Aguiar/Sport Clube do Recife

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 começa no sábado (3) e a esperança para quem está na ponta de baixo da tabela pode acabar, mas para o Sport não é assim, segundo Mateus Gonçalves, atacante do Leão da Ilha. Para o jogador, a expectativa para fugir do rebaixamento é a melhor possível e espera ficar tranquilo para atingir seus objetivos.

– Há esperança para o Sport, com certeza. A expectativa é a melhor também, vamos sair da zona de rebaixamento e o Sport vai continuar na primeira divisão. Eu espero muita entrega e trabalho, muito esforço e continuar escutando o que o professor Milton está passando pra nós e então sair dessa zona de incomodo – comentou Mateus.

O jovem de 24 anos voltou ao Brasil este ano para reforçar o pernambucano no Brasileirão e desde que entrou em campo, tem surpreendido e contribuído nos resultados do Sport. Nos sete jogos disputados, o atleta foi às redes três vezes. Mateus comentou sobre o seu desempenho e garantiu força total para marcar novamente no próximo duelo contra o Ceará no final de semana.

– Está sendo muito especial, estou muito contente por ter conseguido chegar e me adaptar muito rápido e ter conseguir marcar os três gols nesses jogos. O sentimento é de muita alegria. Quero poder buscar os três pontos contra o Ceará e se eu tiver a oportunidade deixar mais um gol e poder ajudar minha equipe – afirmou o meia.

O jogador chegou ao país este ano depois de um período no futebol mexicano. No México, Mateus começou pelo Deportivo Tepic na temporada de 2015/2016, com 37 jogos e 12 gols, a melhor passagem de sua carreira. No mesmo ano, estreou no Pachuca, e fez sete partidas e dois gols. Depois seguiu para o Chiapas. Na temporada 2017/2018, passou pelo Toluca (com nove atuações e um gol) até chegar no Tijuana, onde disputou oito jogos e foi às redes em duas chances. O atacante tem contrato até 31 de maio com o clube pernambucano e está feliz com sua performance no campeonato.

– A minha avaliação é muito boa, cheguei em um grande clube e eu consegui me encaixar bem nas poucas oportunidades que eu tive. Avalio muito bem o meu desempenho – disse.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports