Prêmio Brasileirão 2021: Jair, do Atlético-MG, melhor volante do Brasileirão Assaí

Prêmio Brasileirão 2021: Jair, do Atlético-MG, melhor volante do Brasileirão Assaí

Primeiro homem no meio do Galo, volante foi responsável por organizar o ataque e proteger a defesa do campeão brasileiro

Prêmio Brasileirão 2021: Jair Prêmio Brasileirão 2021: Jair
Créditos: Pedro Vale/CBF

Segurança, qualidade, eficiência. Todas essas palavras podem ser usadas para resumir o grande campeonato de Jair, o melhor volante do Brasileirão Assaí 2021. O jogador do Atlético-MG recebeu seu prêmio nesta sexta-feira (10), durante o Prêmio Brasileirão 2021.

Além de ser um pilar no meio de campo do Atlético-MG, Jair foi protagonista em um momento muito importante na campanha do Galo. Foi dele o gol que deu ao time a vitória sobre o Cuiabá, no Mineirão, que encaminhou o título ao Atlético.

No Galo desde 2019, Jair se firmou como titular com o técnico Jorge Sampaoli, no ano passado, mas foi com Cuca que o meia realmente mostrou todo seu futebol. Ao longo de 2021, o meia se mostrou uma peça fundamental no sistema de jogo do Galo em busca do título.

Esta foi a primeira vez que Jair foi premiado individualmente durante o Prêmio Brasileirão. O meia se junta a mais cinco jogadores do Atlético-MG na seleção do campeonato. Após receber seu prêmio, Jair exaltou todo o trabalho do clube ao longo do ano:

"Muito feliz de estar recebendo esse prêmio. Só tenho a agradecer a Deus, por me permitir jogar futebol, que é a coisa que eu mais amo. Aos meus companheiros, pois sem eles nada disso estaria acontecendo. Ao Cuca, ao Atlético, por proporcionar tudo isso"

Prêmio Brasileirão 2021: Jair, do Atlético-MG, melhor volante do Brasileirão Assaí 2021

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics