Prêmio Brasileirão 2021: Gustavo Gomez, do Palmeiras, melhor zagueiro do Brasileirão Assaí

Prêmio Brasileirão 2021: Gustavo Gomez, do Palmeiras, melhor zagueiro do Brasileirão Assaí

Capitão do Palmeiras, paraguaio entrou na seleção do campeonato pelo segundo ano consecutivo

Prêmio Brasileirão 2021 Prêmio Brasileirão 2021
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Não é replay: Gustavo Gómez está mais uma vez entre os melhores do Brasileirão Assaí. Nesta sexta-feira (10), o defensor do Palmeiras foi eleito o melhor zagueiro do campeonato e recebeu o seu troféu durante o Prêmio Brasileirão 2021.

Capitão do Palmeiras, o paraguaio teve mais uma grande temporada. No Brasileirão, apresentou uma precisão de mais de 90% nos passes, além de mais de 60% dos duelos ganhos, com quase cinco por jogo (Sofascore).

Além do ótimo futebol, Gustavo Gómez chama a atenção pela regularidade de suas apresentações. Não à toa, está no Prêmio Brasileirão pelo segundo ano consecutivo. Em 2020, o paraguaio também compôs o time ideal do campeonato.

"Fico feliz por estar mais uma vez aqui. Agradecer e dedicar este troféu aos meus companheiros, à minha família, a todo o pessoal do Palmeiras, sem eles é muito difícil de ganhar um título individual. Palmeiras está muito bem, a temporada foi muito boa. Agora é descansar, curtir as férias e voltar mais forte", afirmou Gómez na saída da cerimônia.

Prêmio Brasileirão 2021: Gustavo Gomez, do Palmeiras, melhor zagueiro do Brasileirão Assaí 2021

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser