Prêmio Brasileirão 2021: gol de Michael é eleito o mais bonito do Brasileirão Assaí

Prêmio Brasileirão 2021: gol de Michael é eleito o mais bonito do Brasileirão Assaí

Diante da Chapecoense, no Maracanã, atacante do Fla driblou vários adversários antes de completar para a rede

Prêmio Brasileirão 2021 Prêmio Brasileirão 2021
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A disputa foi acirrada, mas o título de Gol Mais Bonito do Brasileirão Assaí 2021 ficou com Michael. O atacante do Flamengo levou a melhor na eleição por voto popular realizada nas redes sociais e no site oficial do Brasileirão. O troféu foi recebido por ele na noite desta sexta-feira (10), durante o Prêmio Brasileirão.

De todos os 13 gols marcados por Michael durante o Brasileirão, o mais bonito certamente foi este, contra a Chapecoense, na 11ª rodada. Com o Fla precisando do resultado, o atacante fez uma belíssima jogada individual e driblou pelo menos três adversários antes de passar pelo goleiro e marcar.

Na competição pelo posto de gol mais bonito, Michael desbancou vários fortes concorrentes. Na grande final, teve uma disputa voto a voto com o golaço de Mikael, do Sport Recife, contra o Atlético-GO. Mas, ao fim da votação, o prêmio ficou mesmo com o atacante do Flamengo.

Além do Gol Mais Bonito, Michael ainda levou os troféus de Melhor Atacante e de Craque da Galera do Brasileirão Assaí 2021. Em entrevista à CBF TV, o atacante comentou a grande temporada que viveu com a camisa do Flamengo.

"Estou feliz, acho que receber esse prêmio coroou um pouco do ano, de altos e baixos que eu tive. Compartilho com minha família, com cada torcedor que me apoiou. Nação, estamos juntos", disse Michael após receber o prêmio.

Prêmio Brasileirão 2021: gol de Michael é eleito o mais bonito do Brasileirão Assaí


Veja mais

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro