Prêmio Brasileirão 2020: Victor Cuesta, melhor zagueiro do Brasileirão Assaí

Prêmio Brasileirão 2020: Victor Cuesta, melhor zagueiro do Brasileirão Assaí

Ausente em apenas três rodadas, argentino foi uma das mais consistentes peças da campanha do Internacional no campeonato.

Prêmio Brasileirão 2020 na sede da CBF - Victor Cuesta Prêmio Brasileirão 2020 na sede da CBF - Victor Cuesta
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Um líder de uma defesa imponente, Victor Cuesta foi eleito o melhor zagueiro do Brasileirão Assaí 2020. O argentino, que foi fundamental na grande campanha do Internacional, recebeu o troféu individual nesta sexta-feira (26), durante a cerimônia do Prêmio Brasileirão 2020, no Rio de Janeiro.

Esta é a segunda vez que o zagueiro do Inter é eleito para a seleção de melhores do campeonato. O argentino fora escolhido também em 2018, quando compôs a zaga do Prêmio Brasileirão ao lado de Pedro Geromel, do Grêmio. Dessa vez, teve a companhia de outro estrangeiro: Gustavo Gómez, do Palmeiras.

"Contente por poder vencer esse prêmio mais uma vez, feliz de poder estar aqui. Felicidade e continuar trabalhando para seguir brigando por objetivos individuais e coletivos, que isso é o mais importante", disse Cuesta. 

No Brasileirão, Cuesta foi um dos mais regulares jogadores do Inter. Completou 35 jogos na campanha e ainda foi decisivo na icônica vitória por 5 a 1 sobre o São Paulo no Morumbi, fazendo o primeiro gol do jogo.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser