Prêmio Brasileirão 2020: Gerson, melhor volante do Brasileirão Assaí

Prêmio Brasileirão 2020: Gerson, melhor volante do Brasileirão Assaí

Um dos jogadores mais regulares de um Flamengo de altos e baixos, meio-campista voltou a exibir um futebol de classe no Brasileirão.

Prêmio Brasileirão 2020 na sede da CBF. Gerson Prêmio Brasileirão 2020 na sede da CBF. Gerson
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Um coringa, capaz de atuar em diferentes posições, com a mesma entrega e classe, sempre em alto nível. Este é Gerson, do Flamengo, melhor volante do Brasileirão Assaí 2020. O meio-campista rubro-negro foi eleito mais uma vez para a seleção do campeonato e recebeu o troféu nesta sexta-feira (26), durante o Prêmio Brasileirão 2020, no Rio de Janeiro.

Responsável por carregar o funcionamento do meio-de-campo do Flamengo, Gerson se destacou pelas grandes exibições e pela regularidade com que elas aconteciam, sempre aparecendo nos momentos em que o Rubro-negro mais precisava.

"Estou muito feliz por estar aqui mais uma vez. Conseguimos ganhar um título ali na última rodada, alcançar nosso objetivo que era chegar na liderança. E depois de muito aperto no coração, conseguimos sair campeões. Quero continuar trabalhando para conquistar meus objetivos pessoais", destacou o meio-campista do Flamengo.

Gerson é um dos dois jogadores que se mantiveram entre os melhores do Brasileirão de 2019 para 2020 (o outro foi Gabriel Barbosa, seu companheiro de clube). Ele e Gabigol, aliás, foram os únicos representantes do Rubro-negro na seleção do campeonato.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS