Prêmio Brasileirão 2020: Gabi, melhor atacante do Brasileirão Assaí

Prêmio Brasileirão 2020: Gabi, melhor atacante do Brasileirão Assaí

Na seleção do campeonato pelo terceiro ano consecutivo, atacante do Flamengo liderou bom momento do Rubro-negro na reta final.

Prêmio Brasileirão 2020: Gabi, melhor atacante do Brasileirão Assaí Prêmio Brasileirão 2020: Gabi, melhor atacante do Brasileirão Assaí
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Já não chega a ser novidade: pelo terceiro ano seguido, Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi eleito o melhor atacante do Brasileirão Assaí 2020. O artilheiro do Flamengo foi fundamental no crescimento do clube na reta final do campeonato e recebeu, nesta sexta-feira (26), o troféu individual no Prêmio Brasileirão 2020.

Dessa vez, ele não levou também a artilharia do campeonato, como nas duas edições anteriores. Mas foi o maior goleador do Flamengo no Brasileirão e comandou o bom momento do time na briga pelo título, conquistando ainda o Craque da Galera de 2020.

"Um ano diferente para todos os jogadores. Tive algumas lesão também. Me atrapalharam a alcançar o Claudinho e Luciano (risos). Muito feliz por nosso título e por mais essa conquista pessoal", comentou o atacante.  

Mesmo em um ano de altos e baixos e ausências por lesão e covid-19, Gabi terminou o Brasileirão com 14 gols e se tornou o quarto maior artilheiro do Flamengo na história do Campeonato Brasileiro, com 38 gols marcados.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics