Prêmio Brasileirão 2020: Fagner, melhor lateral-direito do Brasileirão Assaí

Prêmio Brasileirão 2020: Fagner, melhor lateral-direito do Brasileirão Assaí

Com regularidade impressionante, ala do Corinthians foi eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro pela segunda vez.

Treino no CT do Grêmio. Fagner Treino no CT do Grêmio. Fagner
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Fundamental na temporada do Corinthians, Fagner foi eleito o melhor lateral-direito do Brasileirão Assaí 2020. Com regularidade e atuações de alto nível, o defensor recebeu o seu troféu na noite desta sexta-feira (26), durante o Prêmio Brasileirão 2020.

Esta é a segunda vez que Fagner entra para a seleção do campeonato no Prêmio Brasileirão. A outra oportunidade foi em 2017, quando o lateral foi um dos representantes do Corinthians, que se sagrou campeão brasileiro naquela temporada.

Em sua segunda passagem pelo clube, que defende há sete anos, Fagner não é apenas um pilar do time corintiano, como um ídolo da torcida alvinegra. Mesmo na defesa, Fagner comprovou sua importância para o Corinthians ao longo da temporada. Nesta edição do Brasileirão, o Timão não venceu um jogo sequer quando o lateral não foi titular.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS