Prêmio Brasileirão 2020: Edenílson, melhor volante do Brasileirão Assaí

Prêmio Brasileirão 2020: Edenílson, melhor volante do Brasileirão Assaí

Meio-campista do Colorado foi motor do time e apareceu em momentos decisivos para conduzir o Inter às vitórias

Prêmio Brasileirão 2020: Edenílson, melhor volante do Brasileirão Assaí Prêmio Brasileirão 2020: Edenílson, melhor volante do Brasileirão Assaí
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Capitão, marcador, criador, decisivo... Não sou poucas as funções exercidas por Edenílson no meio-de-campo do Internacional. Por isso, ele foi eleito como o melhor volante do Brasileirão Assaí 2020. O atleta do Inter recebeu o troféu individual durante o Prêmio Brasileirão 2020, nesta sexta-feira (26), no Rio de Janeiro.

Ao lado de Patrick e Rodrigo Dourado, Edenílson fez parte de um meio-campo de botar medo em qualquer adversário neste Brasileirão Assaí. O trio do Internacional aliou poder de marcação, jogo aéreo, toque de bola e chegada ao ataque. Pelo lado direito, o camisa 8 terminou o campeonato com cinco gols e cinco assistências.

"É uma honra estar participando de uma premiação de um campeonato tão disputado. Tenho certeza que estou aqui representando meus companheiros, até porque sem eles nenhuma dessas disputas individuais seriam possíveis. Agradeço também ao Sport Club Internacional por todo apoio, aos nosso torcedores e também a minha família", declarou.

Mais do que o gosto por balançar as redes, Edenílson também apareceu em partidas importantes para o Inter. Foram dele os gols que decidiram o clássico contra o Grêmio e o duelo direto contra o Atlético-MG, ambos no Beira Rio.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS