Prêmio Brasileirão 2018: gol de Éverton Ribeiro é escolhido o mais bonito

Prêmio Brasileirão 2018: gol de Éverton Ribeiro é escolhido o mais bonito

Na penúltima rodada da competição, o rubro-negro Éverton Ribeiro reencontrou o ex-clube e marcou o golaço eleito o mais bonito do campeonato

Éverton Ribeiro (Flamengo) - Prêmio Brasileirão 2018

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A “Lei do ex” fez muitas vítimas durante o Brasileirão. Na penúltima rodada da competição foi a vez de o rubro-negro Éverton Ribeiro reencontrar o ex-clube Cruzeiro e marcar o golaço eleito pelos internautas como o mais bonito do campeonato.

Éverton Ribeiro sabe muito bem o que é participar do Prêmio Brasileirão. O camisa 7 do Flamengo já foi eleito dois anos seguidos o craque da competição (2013 e 2014). De volta ao Brasil, Éverton agora foi o dono do gol mais bonito. Para marcar a pintura, o jogador mostrou toda a habilidade e técnica ao carregar a bola pela esquerda em velocidade, driblar o lateral Egídio e, quase sem ângulo, tirar a bola do goleiro Fábio e sair para o abraço.

Confira abaixo o gol que garantiu o título a Éverton Ribeiro:

 

O Prêmio Brasileirão é a cerimônia de entrega de troféus aos melhores do campeonato. No masculino, a eleição online é realizada com cerca de 10 mil profissionais de imprensa, capitães e treinadores dos 20 clubes, além de jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira. São 11 troféus para os atletas mais votados por posição, melhor técnico, artilheiro, revelação, craque do Brasileirão, craque da galera (escolha pelo Globoesporte.com), gol mais bonito (apontado pelos torcedores pelo Facebook da CBF), fair play, melhor árbitro e dois assistentes.

Neste ano, o Brasileiro Feminino A-1 também premiará as 11 jogadoras do time ideal, melhor treinador ou treinadora, artilheira, craque, revelação e fair play. Também está prevista a categoria Não é Só Futebol, que será destinada a uma atitude que transcende o campo de jogo, e uma grande homenagem da noite a um ídolo do futebol.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro