Prêmio Brasileirão 2018: Cuéllar, do Flamengo, é o Craque da Galera

Prêmio Brasileirão 2018: Cuéllar, do Flamengo, é o Craque da Galera

Cuéllar, meia do Flamengo, foi eleito Craque da Galera do Brasileirão 2018

Cuellar

Créditos: Staff Images/Flamengo

O meia Cuéllar foi um dos destaques do Flamengo neste Brasileirão e a torcida do Mais Querido mostrou sua força e fez a diferença na hora de apoiar seu jogador. O colombiano foi eleito o Craque da Galera por meio de votação popular, realizada no site Globoesporte.com. O rubro-negro superou Dudu, do Palmeiras, e Maxi López, do Vasco, na decisão. 

Conhecido pelo seu vigor na marcação e os desarmes precisos, o colombiano de 26 anos virou peça-chave na equipe da Gávea ajudando o sistema defensivo e colocando qualidade na saída de bola. Cuéllar chegou ao Flamengo em 2016 e as boas atuações fizeram com que o meia caísse nos braços da Nação Rubro-Negra. 

O Prêmio Brasileirão é a cerimônia de entrega de troféus aos melhores do campeonato. No masculino, a eleição online é realizada com cerca de 10 mil profissionais de imprensa, capitães e treinadores dos 20 clubes, além de jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira. São 11 troféus para os atletas mais votados por posição, melhor técnico, artilheiro, revelação, craque do Brasileirão, Craque da Galera (escolha pelo Globoesporte.com), gol mais bonito (apontado pelos torcedores pelo Facebook da CBF), fair play, melhor árbitro e dois assistentes.

Neste ano, o Brasileiro Feminino A-1 também premiará as 11 jogadoras do time ideal, melhor treinador ou treinadora, artilheira, craque, revelação e fair play. Também está prevista a categoria Não é Só Futebol, que será destinada a uma atitude que transcende o campo de jogo, e uma grande homenagem da noite a um ídolo do futebol.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro