Para manter a liderança do Brasileirão, São Paulo recebe América-MG

Para manter a liderança do Brasileirão, São Paulo recebe América-MG

Depois de reassumir a liderança, Tricolor pode manter a primeira posição com uma vitória dentro de casa

São Paulo derrotou o Bahia por 1 a 0, no Morumbi, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 São Paulo derrotou o Bahia por 1 a 0, no Morumbi, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018
Créditos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Líder por boa parte do primeiro turno, o São Paul recuperou a primeira posição na última rodada. E para manter a primeira na tabela, o Tricolor precisará derrotar o América-MG no Morumbi neste sábado. A bola rola às 16h para o confronto na capital paulista.

O São Paulo deve contar com casa cheia no confronto. O clube, que é um dos que mais leva público ao estádio no Brasileirão, tentará manter sua invencibilidade em casa na competição. O Tricolor ainda não perdeu jogando no Morumbi neste Brasileirão. Até o momento, foram nove vitórias nos 12 jogos disputados no Cícero Pompeu de Toledo.

Depois de empatar com o Santos, o Tricolor contou com a derrota do Internacional para reassumir a ponta da classificação. Este é o único jogo de sábado pelo Brasileirão. Concorrente direto pelo título, o Colorado tem um compromisso complicado no domingo: visita o Corinthians na Arena Corinthians, no domingo.

Caso vença, o São Paulo pode ir a 53 pontos no campeonato, abrir quatro de diferença para o Inter e pressionar os gaúchos para o confronto de domingo. 

No América-MG, a expectativa fica para a volta de Gerson Magrão ao time titular. Fora do confronto com o Botafogo graças a um edema na coxa, o experiente meia deve retomar seu lugar entre os 11 iniciais dos mineiros. Ele tem sido peça importante na campanha do América no Brasileirão.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser