No Durival Britto, Paraná e Atlético-PR terminam clássico com empate

No Durival Britto, Paraná e Atlético-PR terminam clássico com empate

Rivais fazem duelo equilibrado, mas ninguém consegue balançar a rede e placar fecha em 0 a 0. Resultado acaba sendo ruim para as duas equipes

Paraná e Atlético-PR não saíram do 0 a 0 no Durival Britto Paraná e Atlético-PR não saíram do 0 a 0 no Durival Britto

O domingo (27) de futebol pelo país foi aberto com o clássico entre Paraná-PR e Atlético-PR. No Durival Britto, em Curitiba (PR), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, os rivais travaram um duelo equilibrado e terminaram com empate em 0 a 0. O resultado acabou sendo ruim para as duas equipes, que lutam na parte de baixo da tabela. Agora com três pontos, o Tricolor segue na última colocação. O Rubro-Negro tem seis e está no 16º lugar.

Mesmo jogando na condição de visitante, o Furacão teve mais posse de bola nos primeiros instantes do jogo, mas foi o Paraná quem levou mais perigo na etapa inicial. O Rubro-Negro chegou apenas uma vez, aos quatro, com chute de Camacho, mas parou por aí. Com o foco nas bolas aéreas, o Tricolor teve boas oportunidades de marcar. Leandro Vilela, desviando de cabeça uma cobrança de escanteio, viu a melhor chance da sua equipe parar na trave aos 33 minutos. 

No segundo tempo, o Paraná teve a melhor oportunidade do clássico aos 18 minutos. Caio Henrique, de frente para o gol e livre de marcação, bateu torto e mandou a bola para fora. O Atlético respondeu quatro minutos depois, com Nikão mandando por cima da meta de Thiago Rodrigues após ótimo passe de Lucho. Caio Henrique, aos 44, teve mais uma grande chance de deixar o Paraná na frente, mas viu seu chute desviar em Lucho e sair por cima. Não era mesmo para a rede balançar nesta manhã.

O Paraná volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (30), diante do Vasco, em São Januário. No dia seguinte, o Atlético recebe o Santos na Arena da Baixada. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser