Meu Time no Brasileirão: Mauro Galvão monta escalação com ex-companheiros

Meu Time no Brasileirão: Mauro Galvão monta escalação com ex-companheiros

Tricampeão do Campeonato Brasileiro, ex-zagueiro se escala ao lado de Gottardo na defesa e tem dupla de ataque formada por Romário e Edmundo

Com mais de 20 anos de uma carreira vitoriosa, Mauro Galvão jogou ao lado de diferentes craques do futebol brasileiro. Por isso, nada mais justo que ele abra a série Meu Time no Brasileirão. Tricampeão do Brasileirão Assaí com três camisas diferentes e ex-jogador da Seleção Brasileira, ele escalou o time com companheiros de Internacional, Botafogo, Vasco e Grêmio.

A escalação começa com duas presenças estrangeiras. Os paraguaios José Benitez, que jogou com Mauro Galvão no Internacional, abre o time, que segue com seu compatriota Francisco Arce, lateral que defendeu o Grêmio com o ex-zagueiro. Na sequência, está o próprio Mauro Galvão ao lado de Wilson Gottardo, reeditando a dupla do Botafogo, e o lateral-esquerdo Felipe, dos tempos de Vasco, completa a defesa.

 

"Já comecem a se preocupar porque vão ter que nos pagar todos os prêmios"

 

O meio é igualmente plural, com dois representantes colorados, Batista e Falcão, um do Grêmio, Zinho, e um do Vasco, Juninho Pernambucano. Para fechar esse time pesado, dois nomes que fizeram muita história no Campeonato Brasileiro. Romário e Edmundo, os bad boys, comandam o ataque, como fizeram ao lado dele no Vasco. O técnico seria Ênio Andrade, fundamental no início da carreira de Mauro, no Internacional.

Como o próprio Mauro Galvão deixou claro, o ex-zagueiro escalou um time para atropelar qualquer adversário. Sorte dos outros que esses craques não entrarão em campo na disputa pelo Brasileirão. "Ruim esse time, né? (risos). Já está pronto, é só marcar a data do campeonato para começar. Já comecem a se preocupar porque vão ter que nos pagar todos os prêmios", disse.

Confira o time completo:

MEU TIME NO BRASILEIRÃO - MAURO GALVÃO


PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics