Meu Time no Brasileirão: Deivid seleciona jogadores para o seu time ideal

Meu Time no Brasileirão: Deivid seleciona jogadores para o seu time ideal

O ex-atacante, bicampeão do Brasileirão, montou equipe com ex-companheiros que foram campeões ao seu lado por grandes clubes do futebol brasileiro

Campeão com diversas camisas tradicionais do futebol brasileiro, Deivid jogou ao lado de grandes craques ao longo da sua carreira. Bicampeão do Brasileirão, o jogador, que tem mais de 15 anos de história no esporte, escalou um timaço para o Meu Time no Brasileirão.

Deivid mesclou jogadores que atuaram ao seu lado por Corinthians, Cruzeiro e Santos. O camisa 1 escolhido foi o pentacampeão mundial Dida. Para as laterais, Rogério e Kléber, que levantaram taças em 2002 ao lado do nosso entrevistado. A dupla de zaga é campeã brasileira de 2003 pelo Cruzeiro: Edu Dracena e Luisão. Juntos com Deivid, eles conquistaram o primeiro troféu do Brasileirão para a Raposa e a Tríplice Coroa, no mesmo ano.

O meio-campo aumenta o número de mantos representados por Deivid. Os volantes são Vampeta, companheiro de Corinthians, e Maldonado, colega de Cruzeiro e Flamengo. O meia armador é Alex, que além do título brasileiro de 2003, também atuou pelo Coritiba no mesmo ano que Deivid. No ataque, além do entrevistado, temos dois craques: Gil e Robinho, ambos ergueram a taça do Brasileirão, um pelo Timão e o outro pelo Peixe. O técnico, o multicampeão Luxemburgo.

Deivid foi enfático ao dizer que escolheu um time que bateria de frente com qualquer um da atualidade. Repleto de jogadores com um currículo vitorioso, o atacante disse que escolheria os 11 por formarem uma equipe muito boa. “Este time jogaria de igual para igual até com o Flamengo do ano passado! Escolhi companheiros que foram campeões comigo por grandes times por onde passei”, declarou.

Confira o time completo:

MEU TIME NO BRASILEIRÃO - DEIVID

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics