Meu Time no Brasileirão: Alecsandro seleciona craques para o seu time ideal

Meu Time no Brasileirão: Alecsandro seleciona craques para o seu time ideal

Alecgol foi o convidado da semana e honrou a sua história no futebol. Veja abaixo o time escolhido pelo jogador.

Alecsandro comemora seu primeiro gol pelo Palmeiras Alecsandro comemora seu primeiro gol pelo Palmeiras
Créditos: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Alecsandro Barbosa Felisbino, mais conhecido como Alecgol, é o personagem da semana no Meu Time no Brasileirão. Com um currículo repleto de títulos, Alecsandro pode bater no peito que dizer que foi campeão do principal campeonato do país. O feito foi alcançado com o Palmeiras, em 2016. Além disso, Alecgol coleciona outra taças nacionais e internacionais. Em participação para o site da CBF, o jogador escalou um time com ex-companheiros que estiveram ao seu lado em Campeonatos Brasileiros.

Alecsandro escolheu colegas de equipe que vestiram a mesma camisa que ele em diversos clubes, e foram só gigantes: Palmeiras, Internacional, Vasco, Flamengo e Atlético-MG. Para defender a baliza o escolhido foi Fernando Prass. Os zagueiros e laterais são: Edu Dracena, Bolívar, Kléber e Fágner. Para fazer a cobertura no meio e armar as jogadas, os chamados foram: Pierre, Richarlyson e Ronaldinho. No ataque, o próprio Alecsandro, ao lado de Gabriel Jesus e Diego Souza, formam uma frente goleadora.

"Esse time é para disputar G4! Para mim, todos foram craques em suas posições. O motivo dessas escolhas foi que todos esses jogadores deram conta do recado quando foram exigidos. O momento mais marcante foi o título pelo Palmeiras, além dos dois vice-campeonatos que eu tive. Também tive o prazer de brigar pela artilharia em duas oportunidades", disse Alecsandro.

MEU TIME NO BRASILEIRÃO - ALECSANDRO


PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS